Campanha explora a magia do Natal

Lajeado

Campanha explora a magia do Natal

Edição da Lajeado Brilha foi lançada nessa sexta-feira. Serão R$ 100 mil em prêmios

Campanha explora a magia do Natal
Lajeado
CCR-aviso-ponte

A valorização do espírito natalino e o papel de cada indivíduo para manutenção dessa cultura é um dos motes da 18ª edição da Lajeado Brilha. A campanha foi lançada na manhã dessa sexta-feira. Pretende incrementar o faturamento do comércio, a arrecadação do município, promover o lazer e despertar para a essência do Natal.

A ação é promovida pela Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), conta com apoio do governo municipal, lojas Benoit e patrocínio do Sicredi. O encontro reuniu empresários, lojistas e autoridades. Pelo menos 118 empresas participam. Serão sorteados R$ 100 mil em prêmios distribuídos na forma de cartão de débito.

Os ganhadores poderão comprar em lojas, supermercados, concessionárias de veículos, postos de gasolina e imobiliárias. O valor também pode ser usado para cobrir despesas com saúde e educação e ainda pagar contas em atraso.

Neste ano, a campanha faz uma reflexão quanto à rotina acelerada da população e o esforço necessário para que a essência do Natal não se perca diante das adversidades diárias. As peças publicitárias reforçam a mensagem.

O objetivo é instigar empresários e colaboradores para recuperar as vendas. Segundo o presidente da CDL, Heinz Rockenbach, a campanha é essencial para atrair os consumidores. “A Lajeado Brilha é um momento importante para o setor e para a CDL. É a entidade que faz a organização, mas quem vai fazer o show lá fora – na rua e nas suas lojas – somos nós empresários. Junto com os colaboradores, faremos um Natal muito grande para obter resultados positivos.”

O prefeito, Luís Fernando Schmidt, disse que esse é um momento de superação. “Quem sabe, dadas as circunstâncias, não se venda tanto quanto em anos atrás. Mas com criatividade será possível dar um salto e ampliar as vendas.”

[bloco 1]

Perseverança

Para motivar os empresários a enfrentar as adversidades econômicas e obter bons resultados, o instrutor Master Mind da Escola Executiva de Negócios, Laércio Pavi, fez uma abordagem sobre a importância da perseverança para superar a instabilidade financeira do mercado e ter sucesso.

“Se você pretende atingir objetivos acima da média, coloque metas altas. Tenha concentração e foco. Esses são aspectos fundamentais para atingir bons resultados.”

Segundo ele, a campanha precisa ser observada e explorada em uma dimensão mais ampla. “Esse não é só um momento de competição, de vendas e negócios. Mais do que tudo, esse é um período para se falar em amor e magia. Essa é uma época que mexe com os sentimentos e com o espírito natalino.”

Sorteio

O primeiro sorteio ocorre no dia 26 de novembro durante a chegada do Papai Noel. O evento ocorre no Parque Professor Theobaldo Dick, a partir das 17h. A programação prevê brinquedos infláveis e passeios de Cedelinho. O Sesc promove contação de histórias e pintura no rosto.

Após, será apresentada a peça O Natal da Família Gentil. A atividade contará com a apresentação do espetáculo O último Natal. A história narra o sequestro da estrela guia. Serão mais de 200 artistas, entre crianças e adultos, dirigidos por Daniel Burghardt. O espetáculo busca despertar o verdadeiro espírito do Natal, fazendo as pessoas refletirem sobre suas atitudes.

Outros quatro sorteios ocorrem durante o mês de dezembro. No dia 2, será realizado na loja Cometa. Dia 9, na Casa Bertozzi, dia 16, na Tuvalu e, no dia 23, no Posto Faleiro. Serão distribuídos 25 prêmios de R$ 2 mil. O vencedor do prêmio de R$ 50 mil da Lajeado Brilha será conhecido no dia 28 de dezembro, quando encerra a campanha.

Acompanhe
nossas
redes sociais