Após anunciar a liberação da entrada dos sócios para a partida contra o Figueirense, amanhã, às 21h, o Inter confirmou que, até as 11h30min de quinta-feira, 33 mil lugares já foram reservados.
O vice de futebol colorado, Fernando Carvalho, pediu o apoio do torcedor e vê como importante que o estádio esteja lotado para a partida. “É neste fim de semana a nossa decisão, a nossa primeira grande partida em que o Beira-Rio estará lotado e precisamos do torcedor. Estamos em uma situação difícil, a nossa história está em jogo e não podemos manchá-la. Nós vamos sair deste momento”, afirmou.
Além da liberação dos ingressos para sócios, demais torcedores podem adquirir os bilhetes ao preço de R$ 20 (inferior, superior livre e visitantes) e R$ 50 (inferior central).
No confronto, visto como vital para fugir do rebaixamento, Celso Roth tentará quebrar a incômoda sequência de seis derrotas consecutivas, sendo quatro pelo Brasileirão – uma delas para o lanterna América-MG – e duas pela Copa do Brasil – com derrota para o Fortaleza, time que disputa a Série C.
O Inter está em 18º lugar na tabela com 27 pontos em 27 rodadas, quatro atrás do Figueirense, adversário de amanhã e primeiro time fora da zona de rebaixamento.