Cadáver de aposentado é encontrado em Estrela

Estrela

Cadáver de aposentado é encontrado em Estrela

José Rodrigues estava desaparecido desde domingo

Estrela

O corpo de José Auri Rodrigues, 60, foi encontrado às margens da estrada Geraldo Pereira, transversal da Transantarita na manhã de ontem. Parcialmente queimado, ele apresentava ferimentos no tórax e pescoço. O idoso, morador do bairro São João, em Bom Retiro do Sul, estava desaparecido desde a noite de domingo, 28.

Ainda no domingo, o Volkswagen Gol de Rodrigues foi encontrado queimado no quilômetro 8 da ERS-128, próximo ao trevo de acesso à BR-386. Os bombeiros atenderam ao chamado, feito depois da meia-noite, cerca de três horas depois de ele ter saído de casa.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Sílvio Huppes, após a perícia feita na casa da vítima, a investigação tenta detalhar o percurso feito por Rodrigues. Os laudos devem levar até 30 dias para serem emitidos.

De acordo com Huppes, além da análise do local, também estão sendo ouvidos familiares da vítima para o acúmulo de informações sobre a rotina de Rodrigues e possíveis motivos para o crime. “Ainda é cedo para afirmar qual foi o motivo.”

A possibilidade que a morte tenha ocorrido em Bom Retiro do Sul não é descartada pelo delegado. Sem histórico de envolvimento com crimes, Rodrigues trabalhava como cuidador de idosos no município onde morava.

Investigação em Bom Retiro do Sul

Desde a semana passada, a polícia investiga a morte de Cristiano Oliveira, 37, o DJ Xuxa. O caso é acompanhado pelo escrivão da PC em Bom Retiro do Sul, Fernando Bitencourt.

O corpo de Oliveira foi encontrado na localidade de Mundo Novo, com 15 tiros. Maioria no rosto. Segundo ele, a motivação política é descartada. “É pura especulação foi uma execução. Quem fez ou mandou queria demonstrar este rancor.”

De acordo com Bitencourt, desde a semana passada, o relato de testemunhas e familiares vem sendo coletado. Ele ressalta o trabalho de períciao local do crime. Com o resultado, espera ser possível recolher impressões digitais de suspeitos do homicídio.

Acompanhe
nossas
redes sociais