Polícia desvenda  autoria de homicídio

Lajeado

Polícia desvenda autoria de homicídio

Jovem de 17 anos foi morto com um tiro no rosto

Polícia desvenda  autoria de homicídio
Lajeado

A morte do adolescente Wellington Frozza, 17, no sábado, foi desvendada pela investigação da Polícia Civil. De acordo com o delegado Juliano Stobbe, outro adolescente, também de 17 anos, confessou a autoria do crime, dizendo se tratar de um disparo acidental.

O corpo de Frozza foi encontrado pela mãe no sofá da casa da família, horas depois do fato. Ele apresentava uma marca de tiro no rosto e havia um projétil intacto no móvel. Conforme a polícia, não havia nenhuma arma próximo da vítima, o que descartou a hipótese de suicídio.

Segundo Stobbe, a investigação também descartou a chance de o crime ter relação com o tráfico de drogas por constatar que o jovem não tinha envolvimento com a criminalidade.

Os policiais ouviram testemunhas que estavam com Frozza antes do ocorrido. Um deles, um adolescente também de 17 anos, confessou estar manipulando a arma no momento, e alegou disparo acidental. Ele afirma ter jogado a arma no Rio Taquari após o fato.

A investigação agora tenta descobrir por que os jovens estavam com uma arma de fogo e como tiveram acesso ao material.
Este é o 20º homicídio registrado este ano em Lajeado e o quarto em três dias. Na quinta-feira, 18, três homens foram mortos a tiros em uma casa do bairro Santo Antônio.

Acompanhe
nossas
redes sociais