Alaf recebe o líder do campeonato

Liga Nacional

Alaf recebe o líder do campeonato

Jogo contra o Copagril ocorre sábado, às 20h15min, no Complexo da Univates

Alaf recebe o líder do campeonato
Lajeado

Para retornar à zona de classificação na próxima fase da Liga Nacional, a Alaf tem um difícil confronto neste sábado. A partir das 20h15min, o time de Lajeado recebe no Complexo Esportivo da Univates, o Copagril, líder da competição. Ingressos estão à venda por R$ 10, na DMF Esportes, Bruxellas Esportes, Sede Social da Alaf, Comercial São Cristóvão e Imprimix. Na hora, custam R$ 15.

O técnico Giba prevê uma partida equilibrada e conta com o apoio do torcedor para vencer. “Fizemos uma das melhores partidas dentro da Liga Nacional nos último clássicos contra a Assoeva e ACBF, queremos novamente fazer um jogo de qualidade e buscar a vitória para presentear o nosso torcedor.”

O único desfalque é o goleiro Chico, que se recupera de lesão. O restante do time é o mesmo que iniciou os últimos jogos: Cristian, Marcelo Giba, Lucas Selbach (Adriano), Batalha e Rafinha.

Depois dessa partida, a Alaf disputa mais quatro: Cascavel (3/8) e CAD (6/8), ambas em casa; Corinthians (15/8) e ADC Intelli (22/8), em São Paulo.

A rodada iniciou na quinta-feira com a vitória do ADC Intelli sobre a Assoeva por 3 a 0. Na sexta-feira, jogaram JEC/Krona versus Jaraguá Futsal, São José Futsal versus Marreco Futsal, Concórdia versus ACBF, todas partidas encerradas após o fechamento desta edição.

Neste sábado, jogam Alaf versus Copagril, Atlântico versus Unisul e AFSU versus Corinthians.

foto classificação

Como vem o adversário

Líder com 31 pontos, o Copagril, de Marechal Cândido Rondon (PR), tem no elenco dois jogadores conhecidos da torcida da Alaf. O ala Pelé atuou no time lajeadense em 2014. Já Cristian Alfinete jogou em duas temporadas pela ASTF, de Teutônia.

Para o jogo deste sábado, a equipe comandada por Paulinho Sananduva não conta com o ala Deivão, destaque do jogo anterior que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o pivô Marquinhos, em tratamento de lesão no adutor.

Na Liga Nacional, o time venceu nove jogos, empatou quatro e perdeu um. Marcou 45 gols e sofreu 30. No campeonato paranaense, é o segundo colocado com 31 pontos. O líder é o Keima Futsal.

Acompanhe
nossas
redes sociais