PC identifica suspeitos de latrocínio no interior

Vale do Taquari

PC identifica suspeitos de latrocínio no interior

Dupla teria cometido outros 11 crimes em 4 cidades

Dois homens foram presos no fim da tarde de ssa quinta-feira, suspeitos de serem os autores do assalto que vitimou a produtora rural Nadir Silva da Costa, 55. O roubo seguido de morte ocorreu por volta das 12h40min do mesmo dia, na comunidade de Júlio de Castilhos, em Taquari.

De acordo com a delegada da Polícia Civil de Taquari, Betina Martins Caumo, a vítima estava sozinha quando os assaltantes invadiram a residência, localizada a cerca de 3 quilômetros da BR-386. Perícia do IGP de Porto Alegre aponta que Nadir levou quatro tiros.

Os bandidos fugiram levando uma motocicleta Bros vermelha. O barulho dos tiros e a movimentação chamaram a atenção de transeuntes que chamaram a polícia. “Logo que soubemos do crime, passamos a informação para as demais delegacias da região e iniciamos as buscas aos autores.”
Policiais de Taquari, Fazenda Vilanova, Tabaí, Teutônia, da Brigada Militar e da PRF integraram as buscas. Conforme Betina, no meio da tarde, agentes de Fazenda Vilanova deram indicações sobre a identidade e a localização de um dos suspeitos.

[bloco 1]

Em seguida, a motocicleta foi recuperada na localidade de Morro Bonito, em Paverama. Lá agentes da Polícia Civil e da BM encontraram Hugo Teófilo da Conceição, 24, que portava a chave do veículo.
O segundo suspeito foi encontrado pouco depois, em Fazenda Vilanova. Jardel Rodrigues da Silva, 20, era conhecido da família da vítima e já havia residido em Júlio de Castilhos. Os dois foram detidos em flagrante e encaminhados para o sistema prisional.

Acompanhe
nossas
redes sociais