Nando Reis promete emocionar o público

Comportamento

Nando Reis promete emocionar o público

Ex-Titãs apresenta sucessos da carreira solo no dia 7, às 21h30min, em comemoração ao centenário do Clube Tiro e Caça

Nando Reis promete emocionar o público
Lajeado
CCR-aviso-ponte

Para comemorar o aniversário de cem anos, o Clube Tiro e Caça (CTC) escolheu o músico Nando Reis para subir ao palco do Salão Social e marcar o momento único. O evento ocorre nesta quinta-feira, 7, às 21h30min. Acompanhado da banda Os Infernais, o artista entoa sucessos que prometem fazer a plateia cantar junto: De Janeiro a Janeiro, Pra Você Guardei o Amor, Por Onde Andei.

Segundo Jéverson Mariani, do Departamento de Eventos do CTC, os ingressos para mesas, cadeiras e pista ainda estão disponíveis. Associados do clube, idosos e estudantes recebem 50% de desconto. Para mesas, a venda é exclusiva na secretaria do clube. O evento é realizado em parceria com Django Produções.

A programação de aniversário de cem anos do CTC se estende até o fim do ano. Na edição mensal do Happy Hour Cultural, dia 20, ocorre apresentação de Serginho Moah. Em agosto, no dia 24, é a vez de Ney Lisboa subir ao palco. Marcando também os cem anos de samba, o grupo Demônios da Garoa se apresenta no dia 6 de agosto. Para as crianças, o Clubinho terá programação de Dia da Criança, Halloween e Natal. O début ocorre em outubro, no dia 10.

Para André Bücker, presidente do CTC, a data é especial, uma marca. “O ano é de comemoração.” Não será simplesmente um show, e sim o encontro de amigos, momento de confraternização em comunidade que ficará na memória. “As pessoas vão lembrar que participaram do aniversário de cem anos do clube.”

Parte da comunidade

O CTC chega à marca histórica cheio de jovialidade, diz Bücker. Para isso, é importante sempre ter novas pessoas para pensar em inovações. O intuito é continuar fazendo parte da história dos associados e da região.


“Assim como outras instituições, é nosso dever ajudar a elevar o nível cultural da região.”

Momento histórico

A Hora – Qual a importância de realizar eventos como o show de Nando Reis?

André Bücker – Assim como outras instituições, é nosso dever ajudar a elevar o nível cultural da região. Tem muita gente que usa os espaços do clube para praticar esportes e é o momento para conhecer essa vertente cultural do CTC. Por oferecer atividades diferenciadas, temos pessoas de outras cidades se associando ao clube. O show é mais uma oportunidade para que elas vejam que o clube é um lugar de família, de um bem-estar. Isso é o que move a diretoria. Ter um local onde as pessoas se sintam seguras e construam boas memórias.

Qual a expectativa para a programação do restante do ano?

Bücker – Ainda teremos grandes eventos, como o début. A expectativa é sempre trazer o associado e família para o clube. A felicidade e o desafio é ver o CTC cheio. Por exemplo, os campos hoje são de grama sintética, e isso possibilita jogar a qualquer momento. Isso é ideal para os amantes de futebol. Estar localizado no centro é uma vantagem porque muitos trabalham, moram ou transitam por essa parte da cidade. Podem aproveitar a viagem e terminar a tarde no clube. Por isso, é importante investir em shows, outras atividades e melhoramentos no local. Isso faz crescer a vontade das pessoas virem ao CTC.

O que o aniversário de cem anos significa?

Bücker – O Clube Tiro e Caça faz parte da minha história. Eu cresci em uma casa nos fundos do campo. Agora há muro na divisão, mas quando eu era pequeno era apenas uma cerca. E eu sentia como se o clube fosse o pátio da minha casa. Por isso, essa ideia ficou forte em mim, de as pessoas se identificarem com o clube como parte da casa. Essa é a marca que eu gostaria de deixar como presidente.

Hoje, o clube não é mais somente esportivo. Ele abrange uma gama de públicos. Por isso, passamos a ter uma responsabilidade sociocultural e ambiental. Vemos que o clube se insere como uma entidade de Lajeado, com maneira de representar a região. Cem anos é simbólico e o clube está sempre se renovando. A ideia é movimentar as pessoas, ter ações e fazer o clube ser ativo na comunidade.

Acompanhe
nossas
redes sociais