Juventude conquista o bicampeonato

Amador de Marques de Souza

Juventude conquista o bicampeonato

Atual campeão, equipe superou o Ser Picada Flor na prorrogação e manteve a taça em Linha Orlando

Juventude conquista o bicampeonato
Vale do Taquari

OEC Juventude, de Linha Orlando, conquistou o bicampeonato do municipal de Marques de Souza no fim de semana. A entrega da premiação do campeonato organizado pela Aemaso ocorre nesta sexta-feira, na sede do Nova Aliança, em Linha Atalho.

Aos 15 minutos de jogo, o meia Pedrinho Tecchio, do Juventude, marcou o primeiro gol da partida. Necessitando do empate para levar a decisão do título à prorrogação, o Ser Picada Flor foi para cima e perdeu grande chance. Aos 30 minutos, Alex Colares lançou Junior Simonetti que, dentro da pequena área, chutou por cima. Depois do lance, o jogo continuou com poucas situações de gol. No primeiro tempo, o árbitro Luis Fernando Santos distribuiu 11 cartões amarelos – seis para o Juventude e cinco para o Ser Picada Flor.

Na segunda etapa, o jogo seguiu com muitas faltas. Em uma delas, o meia do Ser Picada Flor Róger Willig levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Cinco minutos mais tarde, foi a vez do zagueiro Charles Bauer, do Juventude, sair da partida pelo segundo amarelo.

Aos 30 minutos, Artur Stoll, do Juventude, cometeu pênalti ao tocar a bola com a mão. Junior Simonetti bateu e empatou.

Com o resultado, o jogo foi decidido na prorrogação. Na primeira etapa, o Ser Picada Flor dominou e desperdiçou grandes chances de ampliar o marcador. No segundo tempo, o Juventude voltou mais ofensivo e aos 9 minutos marcou o gol do título, com Pedrinho Tecchio em cobrança de pênalti.

Após o gol, Tecchio, que já tinha amarelo, foi expulso por tirar a camisa na comemoração. Pouco tempo depois, Maiquel Stoll, também do Juventude, levou o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo com dois a mais, o Ser Picada Flor não conseguiu marcar o gol que lhe daria o título municipal. Foi o segundo título do Juventude, que venceu também a edição de 2015.

Elenco campeão: José Simão, Giovane Giovanella, Céser Bugs, Charles Bauer, Tiago Lodi, Márcio Duarte, Carlos Guimarrães, Roberto Duarte, Maiquel Stoll, Artur Stoll, João Renato Simonetti, Diego Doebber, Diego Vettorelo, Oterno Bugs, Daniel Lopes, Marcelo Stoll, Marino Provinelli, Gustavo Gross, Léo Bruch, Sigmar Berstein, Andrade Batista, Leandro Appelt, Diego Provinelli, Maicon Wiland, Carlos Grisang, Pedro Tecchio, Diego Scherer e Guilherme Bauer.

[bloco 1]

Seleção do campeonato:

Diego Vetorello (Juventude), André Schaeffer (Ser Picada Flor), Charles Bauer (Juventude), Alex Rabaiolli (Guarani B), Douglas Arend (Ser Picada Flor), Sigmar Bernstein (Juventude), Fabrício Brandt (Ser Picada Flor), Leandro Appelt (Juventude), Anderson Belmonte (Nova Aliança), Junior Simonetti (Ser Picada Flor) e Diego Scherer (Juventude).

Ser Picada Flor ficou com o vice-campeonato da edição 2016

Ser Picada Flor ficou com o vice-campeonato da edição 2016

Destaques da competição

Veterano destaque: Gildo Mallmann (Ser Picada Flor)
Sub-21 destaque: Junior Simonetti (Ser Picada Flor)
Mesário destaque – Valmir Casagrande (Guarani A)
Massagista destaque: Frank Ferreira (Ser Picada Flor)
Dirigente destaque: Adilar dos Santos (Guarani A)
Maqueiro destaque: Ezequiel Compagnoni (Guarani B)
Treinador destaque: Marcelo Stoll (Juventude)
Goleiro menos vazado: Ricardo de Souza (Ser Picada Flor)
Goleador: Junior Simonetti (Ser Picada Flor)
Atleta revelação: Artur Stoll (Juventude)
Craque:Tiago Pereira (Ser Picada Flor)
Disciplina: Ser Picada Flor

Acompanhe
nossas
redes sociais