Os vencedores da Copa Pituca foram conhecidos na sexta-feira à noite. Pela categoria força livre, o Atrevidos se sagrou campeão pela segunda vez depois de desbancar o Esbórnia.
No tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1. Dioguinho abriu o placar para o Atrevidos. Na segunda etapa, Grégori Flores, de pênalti, empatou o confronto.
A decisão foi à prorrogação. Nessa etapa, o Atrevidos marcou mais três gols. Dioguinho, em outras duas oportunidades, e Kika balançaram as redes.
Na disputa pelo terceiro lugar, Ser Porque Nós e Só Ceva ficaram no 2 a 2. Na prorrogação, o empate persistiu e a disputa foi decidida nas penalidades, vencidas pelo Só Ceva por 6 a 5.
Oficina do Gerson conquista taça na prorrogação
Na categoria veterano, o Oficina do Gerson conquistou a taça ao derrotar o Trans Café na prorrogação. No tempo normal, as equipes ficaram no 2 a 2. Na prorrogação, Oficina do Gerson venceu por 2 a 0.
Na disputa do terceiro lugar, o Só Khellas derrotou o Transmar por 3 a 0.
[bloco 1]
Elencos campeões
Atrevidos: Diego Marder, Mariano, Nei, Zé Negão, Roque, Daia, João Plínio, Mendigo, Dioguinho, Dutra, Maurício, Polenta, Márcio, Clério e Kika.
Oficina do Gérson: Marcelo, Natalício, André, Eduardo, Rodrigo S, Régis, Rodrigo R, Artur, João, Odair, Lisandro, Evandro, Rogério, Adilson, Éder, Márcio e Clodoaldo.