Polícia localiza esconderijo de quadrilha

Lajeado

Polícia localiza esconderijo de quadrilha

Casa no Jardim do Cedro abrigava armas, um carro e outros produtos roubados

Polícia localiza esconderijo de quadrilha
Lajeado

A Polícia Civil descobriu uma casa que servia de base para quadrilha nessa sexta-feira à tarde, 3. Localizado na rua Eleolino Domingos Zagonel, no bairro Jardim do Cedro, o local abrigava armas, toucas ninjas, além de um carro de luxo e produtos roubados.

De acordo com o delegado Juliano Stobbe, a residência foi encontrada após a denúncia de movimentação suspeita. Ao chegar ao endereço, os policiais avistaram um homem que fugiu do local ao perceber a aproximação dos agentes.

Na casa, foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, uma pistola .380, uma espingarda calibre 20 munições, jaquetas de couro, toucas ninja, coletes balísticos e um rádio transmissor ligado na frequência da Brigada Militar.

Na garagem da residência, estava um automóvel Audi Q3 roubado em Garibaldi. O veículo, de cor original branca, foi pintado com spray pelos criminosos e estaria sendo usado em assaltos na região.

Ainda foram apreendidas quatro sacolas com joias e semijoias, provavelmente roubadas em Guaporé, dois televisores, duas caixas amplificadas, uma sacola com bebidas alcoólicas, um playstation 3 e uma guitarra.

A polícia segue com as investigações para prender a quadrilha e entrará em contato com delegacias de municípios próximos para localizar as vítimas dos roubos. O homem que estava em frente à casa foi identificado e é conhecido no meio policial.

Acompanhe
nossas
redes sociais