Grêmio e Internacional voltam a campo nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Após vencer na rodada passada, a dupla Gre-Nal quer os 3 pontos para se manter entre os primeiros colocados na tabela de classificação.
Com 4 pontos, o Grêmio vai a Belo Horizonte encarar o Atlético-MG, no Estádio Independência, às 21h, sem os dois atacantes titulares. Bolaños se apresentou nesta semana na seleção do Equador para a disputa da Copa América. Bobô sentiu uma contratura muscular na região lombar no fim do treino dessa terça-feira e nem viajou para Minas Gerais. Com isso, Everton e Henrique Almeida disputam a vaga.
A tendência é de que o Grêmio entre em campo com a seguinte escalação: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Fred, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Luan, Douglas, Giuliano e Henrique Almeida (Everton).
O Atlético-MG não terá Leonardo Silva, Lucas Pratto e Luan, lesionados; Erazo, Cazares e Douglas Santos, convocados para a Copa América; Leandro Donizete, suspenso; e Robinho, que ainda não se recuperou do desgaste muscular. O provável time que inicia a partida é: Victor, Marcos Rocha, Edcarlos, Tiago, Patric (Carlos César), Rafael Carioca, Eduardo (Lucas Cândido), Dátolo, Carlos Eduardo(Clayton), Hyuri e Carlos.
Argel não confirma time
Em treino fechado nessa quarta-feira de manhã, o técnico Argel Fucks não confirmou o time que enfrenta o Sport no Estádio Beira-Rio, às 16h. O comandante não sabe se mantém o volante Anselmo ou se joga com Aylon no ataque.
O colorado não conta com Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia, todos lesionados. Além deles, o meia Alex foi expulso no domingo passado e cumpre suspensão.
A provável escalação tem: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando, Artur, Anselmo (Aylon), Fernando Bob, Fabinho, Andrigo, Eduardo Sasha e Vitinho.
Com 1 ponto somado em seis disputados, o Sport deve mandar a campo: Magrão, Samuel Xavier, Oswaldo Henriquz, Durval, Renê, Serginho, Gabriel Xavier, Luiz Antônio, Diego Souza, Lenis e Vinícius Araújo.