Após empatar em casa com o Marreco Futsal e cair para a 18ª colocação, a Alaf se prepara para uma sequência de três partidas longe de Lajeado. A equipe embarcou nessa quinta-feira para São Paulo, onde joga na sexta-feira e na segunda-feira. No dia 3, o confronto é em Santa Catarina.
A Alaf tem o desfalque do ala Didi que se recupera de lesão. Marcelo Giba, suspenso, fica de fora do primeiro jogo. Adriano e Lopes estão pendurados e, se levarem o terceiro amarelo contra o São José Futsal, não jogam contra o Magnus.
A partida contra o São José Futsal ocorre na sexta-feira, às 20h15min, em São José dos Campos. O adversário é o sétimo colocado com 10 pontos somados e vem de três vitórias seguidas. Para o confronto, o único desfalque é o ala Johnny, que está suspenso.
[bloco 1]
Na segunda-feira, o confronto é em Itapetininga, contra o Magnus Futsal, 16º colocado com 4 pontos, 1 a mais que a Alaf. A equipe paulista tem no elenco o astro Falcão – eleito melhor jogador do mundo em quatro oportunidades. Além dele, o time tem Rodrigo, Pixote e Tiago que estiveram na conquista da Copa Sul-Americana pela seleção brasileira.
No dia 3 de junho, a Alaf encara o Unisul, em Tubarão (SC).
Jogos
Sexta-feira
Atlântico x Assoeva
Copagril x ADC Intelli
Marreco Futsal x CAD
Jaraguá Futsal x AFSU
JEC/Krona x Florianópolis Futsal
São José Futsal x Alaf
Segunda-feira
Magnus Futsal x Alaf
Assoeva x JEC/Krona