Lajeado conhece Tiago Iorc ao som de voz e violão

Você

Lajeado conhece Tiago Iorc ao som de voz e violão

A simplicidade ditou o tom do show do artista no Centro Cultural Univates. Bem humorado, conversou com a plateia e aceitou dicas de músicas

Lajeado conhece Tiago Iorc ao som de voz e violão

A turnê Troco Likes, do artista Tiago Iorc, passou por Lajeado na semana passada e emocionou o público no Teatro do Centro Cultural Univates.

O show, composto somente por voz e violão, abordou músicas do último álbum, sucessos do início da carreira e hits internacionais adaptados ao estilo musical do artista.

Na primeira fileira, Ana Amélia Ritt curtiu a apresentação pela segunda vez. A primeira foi no fim do ano passado, quando Iorc realizou a mesma turnê em Novo Hamburgo. “O show aqui em Lajeado encantou pela simplicidade.” Segundo Ana, era perceptível que a plateia transmitia carinho. Era recíproco: tanto cantor quanto público sentiam a música, define.

Segundo ela, Iorc conquista o público por ser “gente como a gente”. No Centro Cultural Univates, o artista conversou e brincou durante a apresentação. Perto do encerramento, convidou as pessoas a se aproximarem do palco.

Ana conheceu o trabalho do ídolo no início do ano passado. “Encontrei na internet, seguindo playlists.” Para ela, o último álbum chamou mais a atenção. Quando percebeu, estava ouvindo o CD no “repete”. Ao encontrar as músicas mais antigas, se deu conta de que muitas já havia ouvido sem saber quem era o artista.

Reflexões, críticas e pessoalidade são as características mais marcantes do trabalho de Iorc, opina Ana. No último álbum, quase todo em português, as letras chamam a atenção. “O que mais se diferencia é que a música dele passa uma tranquilidade boa.”

Acompanhe
nossas
redes sociais