Segunda rodada registra 34 gols
A segunda rodada da Copa CTC/Espaço3 Arquitetura foi marcada por placares equilibrados. As 11 partidas disputadas na tarde do sábado passado registraram 34 gols – média superior a três por confronto.
Única goleada foi regsitrada na segunda divisão. Smurfs venceu o 100 Pressão por 3 a 0 e ficou com a ponta da tabela. Os gols da equipe vencedora foram anotados pelos irmãos Vinícius (dois) e Daniel Dullius.
Outras duas partidas da segundona terminaram empatadas. Sodabeb e Maragatos ficaram no 1 a 1. Ghost chegou a ficar com dois gols à frente no confronto contra o Exxtra Classe, mas permitiu o empate.
Os demais resultados da divisão foram: Metralhas 2 a 0 DK FC, Executivos 2 a 1 Bitterflex e Hangover 1 a 0 Amnésia.
Na quarta divisão, o resultado mais elástico foi a vitória do Pumas por 2 a 0 contra o Supérfluos. Jorge Fritsch e Jardel Schossler marcaram os gols para a equipe.
A partida com mais gols foi entre Kuasenada e Aliança. A rede balançou sete vezes. Melhor para o Kuasenada que ganhou por 4 a 3 com três gols de Douglas Schneiders e um de Rodrigo Coelho.
Os demais resultados da divisão foram: Baile de Monique 1 a 2 Dream Team e Pampero 1 a 2 B.E.C. Neste sábado, não ocorrem jogos da Copa CTC/Espaço3 Arquitetura em virtude do feriadão da Páscoa. Próxima rodada será no dia 2 de abril com jogos da elite, terceirona e quarta divisão.
Donos da Bola perde
Depois de desbancar o Coroas Mirim/Charrua, o Donos da Bola, do técnico Paulinho Vetorello, tropeçou na última rodada e perdeu por 3 a 1 para o Rebordose. Os gols da equipe vencedora foram anotados por Alex Goergen e Odair Santos da Rosa. Essa foi a única partida da primeira divisão disputada no sábado. As demais foram transferidas em função da chuva.
Coroas Mirim D vence Torneio de Férias
Após 65 partidas, o Torneio de Férias do CTC conheceu o campeão. Na terça-feira à noite, o Coroas Mirim D ganhou do Aliança por 3 a 1 e levantou a taça.
O primeiro gol foi do Coroas Mirim D aos 2 minutos. Tadeu cruzou para Adriano. O atacante dominou e chutou com o pé direito. A bola foi parar no fundo da rede. Seis minutos depois, o Aliança empatou com Felipe Spellmeier.
Ainda na etapa complementar, aos 14 minutos, Adriano voltou a marcar e colocou novamente o Coroas Mirim D na frente. O gol que garantiu o título foi anotado aos Patrick aos 5 minutos do segundo tempo.
Na campanha invicta até o título, ganhou sete partidas e empatou uma – aproveitamento de 91% (veja no boxe). A equipe balançou a rede 32 vezes e sofreu nove gols – saldo de 23 gols positivos. Vice-campeão, o Aliança teve o goleador Felipe Spellmeier, com 15 gols. Coroas Mirim/Charrua teve a defesa menos vazada e a melhor disciplina.
Resultados
Hangover 1 x 4 Coroas Mirim D
Coroas Mirim D 4 x 2 Canhão
Coroas Mirim D 3 x 3 Falcatrua
Sodabeb 0 x 8 Coroas Mirim D
Coroas Mirim D 4 x 2 Tocafogo
S.E.B 0 x 5 Coroas Mirim D
Rebordose 0 x 1 Coroas Mirim D
Coroas Mirim D 3 x 1 Aliança
Primeira divisão
Rebordose 3 x 1 Donos da Bola
Segunda divisão
Sodabeb 1 x 1 Maragatos
Metralhas 2 x 0 DK FC
Executivos 2 x 1 Bitterflex
Hangover 1 x 0 Amnésia
Ghost 2 x 2 Exxtra Classe
100 Pressão 0 x 3 Smurfs
Quarta divisão
Kuasenada 4 x 3 Aliança
Baile de Monique 1 x 2 Dream Team
Pampero 1 x 2 B.E.C
Supérfluos 0 x 2 Pumas