Informe Comercial Sete de Setembro

Esportes

Informe Comercial Sete de Setembro

Copa de minifutebol inicia com 32 clubes Doze partidas serão disputadas na rodada de abertura da Copa Sete amanhã. Repleta de novidades, a edição 2016 terá recorde de equipes – 32 na primeira e segunda divisões. A premiação com um…

Informe Comercial Sete de Setembro

Copa de minifutebol inicia com 32 clubes

Doze partidas serão disputadas na rodada de abertura da Copa Sete amanhã. Repleta de novidades, a edição 2016 terá recorde de equipes – 32 na primeira e segunda divisões. A premiação com um jogo de uniforme para os campeões, implantada na edição passada, continuará.

Na rodada inaugural de amanhã, as equipes Viracopos/Lebber Imóveis e R7, campeãs da primeira e segunda divisão de 2015, respectivamente, recebem as faixas. O jogo ocorre às 16h15min no campo da primeira divisão. Até a definição dos dois campeões – cada equipe jogará, no mínimo, 22 jogos e serão disputadas 384 partidas. Em ambas as divisões, a competição será dividida em duas fases.

Na primeira, jogaram todos contra todos, classificando os oito primeiros para a Série Ouro e os restantes para a Prata. As duas piores equipes no somatório dos dois turnos da primeira divisão serão rebaixadas e as duas melhores da segunda divisão subirão para a primeira em 2016.

Pedro Alex Lenhardt, atacante e um dos líderes do Viracopos/Lebber Imóveis, atual campeão da elite, diz que a equipe está preparada para buscar o bi. Ela manteve o elenco e se reforçou com o goleiro Márcio Sturm, zagueiro Beibe, meia Vanderlei Pech e o atacante Índio. “ O campeonato deste ano promete ser bastante competitivo, difícil apontar um favorito porque serão várias equipes fortes e em condições de conquistar o título.”

Lenhardt torce para que o durante o campeonato prevaleçm a disciplina, esportividade e o bom convívio entre todos. “O Clube Sete de Setembro e o seu Departamento de Esportes são conduzidos por pessoas competentes, que nos dão a garantia de uma grande competição, em que vencerá a equipe mais competente.”

Os campeões

Nos últimos seis anos, o número de equipes quadruplicou – passou de oito para 32 times. Com o aumento, o coordenador de Esportes, Luís Felipe Worm, o “Farelinho”, prevê uma das edições mais parelhas da história.
Desde 2010, quando Farelinho assumiu, três times levantaram a taça de campeão na elite: Tabajara (2010, 2011 e 2014), Real Madruga (2012) e Viracopos (2013 e 2015). Renegados Futebol Show (2011), Polêmicos (2012), Alcatraz (2013), Viracopos (2014) e R7 (2015) foram os campeões da segundona.

Acompanhe
nossas
redes sociais