Lotérica sofre segundo assalto em dois meses

Paverama

Lotérica sofre segundo assalto em dois meses

Dupla invadiu estabelecimento ontem à tarde

Vale do Taquari

A lotérica Roloff registra o segundo assalto em menos de dois meses, ambos ocorridos de forma semelhante. No início da tarde de ontem, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta prata, roubaram dinheiro e fugiram em direção a Fazenda Vilanova.

A proprietária do estabelecimento, Paula Roloff, se diz insegura e cogita abandonar o negócio. Ela estava no local no momento do crime e afirma ter ligado diversas vezes à Brigada Militar, mas não foi atendida. Há nove anos na administração da lotérica, aponta que o pouco efetivo policial ainda é destinado para atender Tabaí. “Depende a localidade em que estão o telefone não funciona. Isso tudo desanima.”

[bloco 1]

No dia 30 de dezembro do ano passado, no fim da manhã, dois homens armados assaltaram a mesma lotérica. Eles chegaram ao local em uma motocicleta Honda Titan, prata. Um dos criminosos invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. A ação durou 45 segundos. Os dois fugiram em direção a Fazenda Vilanova disparando para o alto.

A Polícia Civil tem suspeitos identificados pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento. No entanto, ninguém foi preso até o momento.

Acompanhe
nossas
redes sociais