Um bom público compareceu ao Camping do Sadol, no sábado, para prestigiar os jogos das quartas de final do certame que integrou 28 equipes.
No primeiro, o multicampeão Maravilha se garantiu entre os quatro primeiros ao vencer o New’s Car/Seiva do Mate por 1 a 0, gol de Willyan Koelzer aos 7 minutos da segunda etapa.
Em seguida, o Lacmax/GB Produtos de Limpeza derrotou o Regra 3/Kikão Lanches por 3 a 1. Alex Espíndola abriu o placar para o Lacmax, aos 5 minutos da primeira etapa. Três minutos depois, o mesmo Espíndola ampliou. No segundo tempo, Vini Masiero fez o terceiro para o Lacmax. Fabiano de Souza descontou no fim do jogo.
Com um show da dupla Edinho e Pipoca, o São José/Posto Zanoni eliminou o Iluminati. Edinho abriu o placar no começo do jogo, após passe de Pipoca. Ainda na primeira etapa, Edinho recebeu nova assistência de Pipoca e ampliou a vantagem. Na segunda etapa, Danrlei Heisler descontou. São José 2 a 1 Iluminati.
No último jogo da tarde, o atual campeão, Xurupita A, deu adeus ao campeonato ao perder para o rival O que Importa é o que Interessa. O clássico de Travesseiro foi equilibrado e decidido nos minutos finais.
O Xurupita teve as melhores oportunidades, mas Lucas Feil, em tarde inspirada, impediu que o atual campeão marcasse. No fim da partida, Ismael Wathier, o “Pitbull”, aproveitou as duas chances que teve e decretou a vitória para o O que Importa é o que Interessa por 2 a 0.
Destaques
Artilheiro: Leandro Gabriel Felício, o “Biel, do Xurupita A, autor de nove gols.
Goleiro menos vazado: UFC, média 0,4 gol sofrido por jogo.
Disciplina: Penetra’s, apenas um cartão.