Reunião define competição interna

Informe CTC

Reunião define competição interna

Os detalhes para a Copa Sete de Minifutebol foram definidos em reunião nessa terça-feira. A competição iniciará no dia 12 de março com 32 equipes (16 na primeira divisão e 16 na segundona). A fórmula de disputa será a mesma…

Reunião define competição interna
Lajeado
oktober-2024

Os detalhes para a Copa Sete de Minifutebol foram definidos em reunião nessa terça-feira. A competição iniciará no dia 12 de março com 32 equipes (16 na primeira divisão e 16 na segundona).

A fórmula de disputa será a mesma nas duas divisões. Na primeira fase, as equipes se enfrentam todas contra todas em turno único. As oito melhores formarão a Série Ouro e as demais, a Série Prata.

Em ambas, as equipes se enfrentam também no formato todas contra todas dentro das séries. As duas melhores avançam para as semifinais. As classificadas em 3º, 4º, 5º e 6º se enfrentam em um jogo extra, sendo o 3º versus 6º e o 4º versus 5º. Os vencedores confrontos se juntam ao 1° e 2° nas semifinais.

Elas serão disputadas numa melhor de dois jogos com vantagens para as melhores colocadas nas fases anteriores. Os vencedores disputarão a grande final também em dois jogos com vantagem para as equipes de melhor campanha.

No final, o Clube Sete de Setembro terá o campeão da Série Ouro e o campeão da Série Prata da primeira e da segunda divisão.

As equipes serão premiadas dentro de cada série com troféus e medalhas. As vencedoras da Série Ouro de cada divisão, além de troféu e medalhas, receberão um conjunto de 20 uniformes da empresa Kalber Fardamentos Esportivos, parceira da competição.

“Transformamos as duas divisões em quatro, numa alternativa de valorizarmos as equipes de menor expressão, dando-lhes a oportunidade de disputar um título na competição. Além disso, com essa fórmula, teremos uma segunda fase muito disputada com enfrentamento de equipes com o mesmo poderio. As partidas da Série Ouro, principalmente na primeira divisão, prometem fortes emoções, pois teremos enfrentamentos das oito melhores equipes do Sete”, comenta Farelinho, coordenador da competição.

Saiba mais

Ao todo, serão 34 rodadas, mais de 350 partidas realizadas aos sábados à tarde. A grande final será no dia 12 de novembro. Em caso de cancelamentos, o Sete projeta agendar jogos para os feriados a fim não atrasar o término da competição.

As equipes que disputarão a primeira divisão são: Viracopos/Lebber, Viracopos/Antares, Alcatraz/Marciano, FuteBar Avaí, Galera, Real Madruga, Polêmicos, Jeduca, R7, Cataluña, Renegados, Mercenários, Tabajara A, Tabajara B, Futebolzinho e Dinamite.

Na segunda divisão são: Renegados/Chef Leon, UFC, SNS, Sópelaceva, Barsemlona, Mercenários/Mak Maq., Coringa, Copeiros, Debilitados, Kamikaze, Galáticos, Alcatraz FC, Arranca Toco, Sobras, Cervejetarianos e Dogs United.

Primeira rodada

Na rodada inaugural, ocorrem 12 partidas, seis em cada divisão. Destaque para o jogo das 15h15min no campo da primeira divisão entre Viracopos/Lebber, atual campeão da primeira divisão, e R7, campeão da segunda divisão de 2015, no tradicional jogo das faixas.

Primeira divisão

12h15min – Renegados X Tabajara B
13h15min – Alcatraz X Viracopos/Imob. Antares
14h15min – Jeduca X Galera
15h15min – R7 X Viracopos/Lebber Imóveis
16h15min – Real Madruga X Mercenarios
17h15min – Dinamite X Polêmicos

Segunda divisão

12h15min – Arranca Toco X Mercenários
13h15min – Debilitados X SNS
14h15min – Copeiros X Sopelaceva
15h15min – Sobras X Barsemlona
16h15min – Dogs United X Coringa
17h15min – Cervejetarianos X Renegados

Acompanhe
nossas
redes sociais