Oito equipes brigam pela taça

Intercamping

Oito equipes brigam pela taça

Jogos por vagas às semifinais ocorrem no Camping do Sadol, às 15h

Oito equipes brigam pela taça
Vale do Taquari
oktober-2024

Oito equipes disputam as quatro vagas para as semifinais do Intercamping, disputado em Marques de Souza. Os jogos das quartas de final ocorrem amanhã, a partir das 15h, no Camping do Sadol.

Maior campeão do Intercamping, o Maravilha FC abre a rodada contra o New’s Car. O time de Lajeado não contará com Luís Ricardo Viana, suspenso. Em seguida, o Lacmax encara o Regra 3. No terceiro embate, o São José aposta no entrosamento da dupla Pipoca e Edinho para chegar à semifinal. O adversário é o Iluminati, de Lajeado. Fechando a rodada, o atual campeão, Xurupita A, enfrenta o O que Importa é o que Interessa no clássico de Travesseiro. O time não contará com os defensores Medonho, Paraguaio e Dalpian, suspensos.

Quartas de final

No primeiro jogo de sábado passado, o Regra 3 contou com a estrela do goleiro Douglas Barkert para se classificar. O jovem de 17 anos fez cinco defesas e ajudou o time a superar o Tocafogo por 2 a 1. Em seguida, o New’s Car também avançou graças ao goleiro Rodrigo Bergonsi. O time de Lajeado empatou em 1 a 1 com o UFC. Nas penalidades, Bergonsi pegou uma cobrança e garantiu o time nas quartas de final.

Maior campeão do Intercamping, o Maravilha não tomou conhecimento do Iluminati e venceu por 4 a 1. No quarto confronto, o Lacmax venceu o O que Importa é o que Interessa por 2 a 0. Com um gol de bicicleta de Édson da Rosa, o “Edinho”, o São José superou o Xurupita B por 2 a 0. No último confronto, o atual campeão, Xurupita A, aplicou 3 a 1 no Jurupita.

Após as partidas, ocorreu sorteio entre os eliminados para definir os dois que retornavam para fechar as quartas de final. Os sortudos foram o Iluminati e o O que Importa é o que Interessa.

[bloco 1]

Números da competição

Até o momento, a competição registrou 241 gols em 60 partidas – média de quatro por jogo. O melhor ataque é do São José e da Lacmax, ambos balançaram as redes em 19 oportunidades. O ataque menos eficiente é do Juventude e do Xuta Kanela, que marcaram só uma vez. O artilheiro é Leandro Gabriel Felício, o “Biel”, do Xurupita A, autor de nove gols.

A melhor defesa pertence ao UFC e ao Camping do Stackão. Os dois clubes só sofreram dois gols. O UFC leva vantagem no quesito, pois jogou uma partida a mais. A pior defesa é do Avenida, que tomou 19 gols.

Mesmo restando três rodadas, o troféu disciplina já tem dono. O Penetra’s levou apenas um cartão amarelo.

Acompanhe
nossas
redes sociais