Oito equipes disputam as quatro vagas para as semifinais do Intercamping, disputado em Marques de Souza. Os jogos das quartas de final ocorrem amanhã, a partir das 15h, no Camping do Sadol.
Maior campeão do Intercamping, o Maravilha FC abre a rodada contra o New’s Car. O time de Lajeado não contará com Luís Ricardo Viana, suspenso. Em seguida, o Lacmax encara o Regra 3. No terceiro embate, o São José aposta no entrosamento da dupla Pipoca e Edinho para chegar à semifinal. O adversário é o Iluminati, de Lajeado. Fechando a rodada, o atual campeão, Xurupita A, enfrenta o O que Importa é o que Interessa no clássico de Travesseiro. O time não contará com os defensores Medonho, Paraguaio e Dalpian, suspensos.
Quartas de final
No primeiro jogo de sábado passado, o Regra 3 contou com a estrela do goleiro Douglas Barkert para se classificar. O jovem de 17 anos fez cinco defesas e ajudou o time a superar o Tocafogo por 2 a 1. Em seguida, o New’s Car também avançou graças ao goleiro Rodrigo Bergonsi. O time de Lajeado empatou em 1 a 1 com o UFC. Nas penalidades, Bergonsi pegou uma cobrança e garantiu o time nas quartas de final.
Maior campeão do Intercamping, o Maravilha não tomou conhecimento do Iluminati e venceu por 4 a 1. No quarto confronto, o Lacmax venceu o O que Importa é o que Interessa por 2 a 0. Com um gol de bicicleta de Édson da Rosa, o “Edinho”, o São José superou o Xurupita B por 2 a 0. No último confronto, o atual campeão, Xurupita A, aplicou 3 a 1 no Jurupita.
Após as partidas, ocorreu sorteio entre os eliminados para definir os dois que retornavam para fechar as quartas de final. Os sortudos foram o Iluminati e o O que Importa é o que Interessa.
[bloco 1]
Números da competição
Até o momento, a competição registrou 241 gols em 60 partidas – média de quatro por jogo. O melhor ataque é do São José e da Lacmax, ambos balançaram as redes em 19 oportunidades. O ataque menos eficiente é do Juventude e do Xuta Kanela, que marcaram só uma vez. O artilheiro é Leandro Gabriel Felício, o “Biel”, do Xurupita A, autor de nove gols.
A melhor defesa pertence ao UFC e ao Camping do Stackão. Os dois clubes só sofreram dois gols. O UFC leva vantagem no quesito, pois jogou uma partida a mais. A pior defesa é do Avenida, que tomou 19 gols.
Mesmo restando três rodadas, o troféu disciplina já tem dono. O Penetra’s levou apenas um cartão amarelo.