Polícia identifica autores de homicídios

Lajeado

Polícia identifica autores de homicídios

Jovem foi estrangulada e homem teve a garganta cortada na manhã desse sábado

Polícia identifica autores de homicídios
Lajeado
oktober-2024

Duas pessoas foram mortas de forma violenta entre a madrugada e o fim da manhã desse sábado na cidade. O homem suspeito de assassinar Alberí José Felicício, 34, cujo nome não foi divulgado, foi preso no fim da tarde de ontem. O responsável pela morte de Anair Vasconcelos de Andrade Machado, 18, segue foragido.

Por volta das 6h, o corpo de Felicício foi encontrado às margens da rua Guanabara, em frente à residência de familiares, no bairro Santo André. A vítima apresentava um corte no pescoço, possivelmente feito à faca. De acordo com a Delegacia de Polícia, ele teria sido morto em decorrência de uma antiga rixa pessoal.

Ao meio-dia, o corpo de Anair foi encontrada em um apartamento na rua Almirante Barroso, no Florestal, imóvel pertencente ao suspeito de cometer o crime. Segundo a polícia, a jovem teria sido estrangulada pelo ex-namorado com um cabo de carregador de celular. Também havia um travesseiro sobre o rosto da mulher.

De acordo com a polícia, o ex-namorado de Anair teria confessado o crime para um familiar. Ele estaria descontente com o fim do relacionamento. Mais detalhes ainda são investigados, como por que a vítima estava no apartamento do homem. Ela também tinha medidas protetivas contra o suspeito de cometer o assassinato.

Fim de semana violento no RS

Ocorreram 21 assassinatos nesse fim de semana no estado. Apenas em Porto Alegre foram pelo menos 11 mortes desde a noite de sexta-feira. Em outras três cidades da Região Metropolitana, a polícia registrou quatro homicídios.

A Polícia Civil ressalta que a média supera a registrada no começo do ano passado e promete intensificar as investigações. A média mensal da capital, tendo como referência 2015, é de 53 homicídios na cidade.

Acompanhe
nossas
redes sociais