Quem será a próxima vítima?
Vida de treinador não é fácil. Ele não entra em campo para bater pênalti, não dá assistência, não corta cruzamento, não defende, mesmo assim, é sempre o culpado pelas derrotas. O Gauchão mal começou e já tem treinador colocando o cargo à disposição.
Ben Hur Pereira deve sair do Passo Fundo. O time foi goleado em casa pelo São José e na quarta-feira levou um sacode do Ypiranga, em Erechim. Anunciado como a solução dos problemas do Veranópolis, Luiz Carlos Winck já tem o trabalho contestado. Em dois jogos, somou apenas um ponto. Derrota na estreia para o Glória, e empate com o Novo Hamburgo. O próximo adversário é o Grêmio.
Depois de perder na estreia para o Juventude, Rodrigo Carpegiani, do Lajeadense, recebeu as primeiras vaias e contestações. Tem torcedor dizendo que se a equipe perder para o Aimoré no fim de semana o comandante não chega à terceira rodada. Na sua opinião, quantos treinadores serão trocados neste Gauchão? Quem será o próximo a cair?
Promessa do Vale
Com a saída de D’Alessandro do Internacional, as chances de Andrigo Araújo aparecer no time crescem. Quando requisitado, o jovem de Estrela entrou bem e até marcou gol.
Surpreendente
Em Progresso, as duas surpresas da competição municipal são o Flamengo B e o Cruzeiro, de Tiririca (foto). O primeiro pela pífia campanha que vem fazendo. Com jogadores renomados, como o volante Serginho Almeida, e os atacantes Biel, Jardel e Jean Both, a equipe só somou cinco pontos. Com menos investimentos, o Cruzeiro é a surpresa positiva. A equipe liderada por Tadeu Rodrigues é a terceira colocada com 10 pontos.
Não engrenou
Ninguém entende a campanha do Grêmio Esportivo Gaúcho no municipal de Progresso. Comandado pelo jovem Robledo Carissimi, o maior campeão da cidade necessita vencer o atual campeão Cruzeiro, de Alto Honorato, para se manter na disputa. Tarefa difícil, mas não impossível.