Informe Comercial da Soges

Esportes

Informe Comercial da Soges

Com 60,89% de  aproveitamento, Sem Freio F.B. sobe à elite Fundado em 2013, o Sem Freio concretizou neste ano o sonho do acesso à elite da Copa Soges de Minifutebol. A equipe formada por amigos, a maioria de Teutônia, inicia…

Informe Comercial da Soges

Com 60,89% de  aproveitamento, Sem Freio F.B. sobe à elite

Fundado em 2013, o Sem Freio concretizou neste ano o sonho do acesso à elite da Copa Soges de Minifutebol. A equipe formada por amigos, a maioria de Teutônia, inicia a montagem do elenco para fazer bonito na principal divisão da entidade.

Conforme Edivan Hammes, responsável pelo time, quando iniciou a disputa da competição o objetivo era se manter na segundona. Acredita que a equipe cresceu na hora certa e aproveitou as oportunidades para conseguir o acesso. Sobre a próxima temporada, Hammes relata que o grupo receberá reforços, mas manterá boa base do time.

A campanha do acesso foi de altos e baixos. Nos primeiros 18 pontos disputados, a equipe fez apenas três – vitória sobre o Donos da Bola por 6 a 0 na quarta rodada. Depois dos seguidos tropeços, o time permaneceu por dez rodadas invicto. Destaque para duas goleadas: 6 a 0 sobre o Falcons e 8 a 2 sobre o Sem Bronca.

Na segunda fase, o Sem Freio começou bem vencendo novamente o Donos da Bola, mas depois vieram dois tropeços. Derrota para o Al Qaeda Jr e empate com o Patriot’s. Nas quartas de final, o time se reinventou. Na partida de ida, derrota para o Só Migué por 5 a 2. No confronto da volta, vitória por 8 a 4 e classificação às semifinais.

Jogo do acesso

Após empatar no primeiro confronto em 0 a 0, o Sem Freio se garantiu na primeira divisão vencendo o Xtotz United por 3 a 2. Ilson Schon (duas vezes) e Ismael Rodrigues da Rosa marcaram os gols. Na decisão, o time perdeu o primeiro jogo para o invicto Al Qaeda Jr por 3 a 0. Na partida da volta, necessitava ganhar por quatro gol de diferença, mas não conseguiu. Venceu por 5 a 4.

Campanha

O Sem Freio F.B. teve uma campanha de 60,89% de aproveitamento dos pontos. Venceu 13 das 23 partidas disputadas. Perdeu em sete oportunidades e empatou em três. Ao todo, balançou as redes em 66 vezes e sofreu 51 gols. Saldo positivo de 15. O artilheiro foi Gustavo Radavelli, autor de 17 gols.

Campanha do acesso teve 13 vitórias, sete derrotas e três empates

Campanha do acesso teve 13 vitórias, sete derrotas e três empates

Acompanhe
nossas
redes sociais