Se nenhuma grande novidade acontecer até os primeiros jogos oficiais do Inter na temporada, Argel Fucks já tem um time definido: usará o mesmo esquema daquele que terminou a última temporada e terá os acréscimos de Fernando Bob, recém-contratado, e Eduardo Sasha, que estava lesionado.
No domingo, a equipe viaja aos Estados Unidos para disputar a Flórida Cup. Na quarta-feira, encara o Bayer Leverkusen, da Alemanha. No dia 13, o adversário é o Fluminense. A direção colorada vê os jogos como uma boa iniciativa para testar o elenco para a temporada.
Nessa sexta-feira, Argel Fucks comandou o segundo treino com bola. O trabalho contou com a participação de D’Alessandro. Segundo o preparador físico João Goulart, a partir de agora, a bola deve estar mais presente ao dia a dia dos jogadores, normalmente em treinos que testem tanto a parte física quanto a técnica e a tática.
O provável time de Argel que atua diante do Bayer Leverkusen tem: Alisson, William, Paulão, Ernando, Artur, Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson (Fabinho), D’Alessandro, Eduardo Sasha e Vitinho.
Imbróglio trava negociação por Marquinhos
A direção do Inter tenta resolver um imbróglio com a empresa KLJ, detentora de 50% dos direitos econômicos de Fabrício, para poder anunciar a contração de Marquinhos. O meia-atacante chega ao Beira-Rio após acerto de uma troca pelo lateral-esquerdo com o Cruzeiro.
Para fazer a negociação com o Cruzeiro, o Inter renovou por três anos o contrato de Fabrício. Assim, o lateral-esquerdo iria para o clube mineiro por empréstimo de dois anos com renovação automática de mais um. Marquinhos assinaria por três temporadas com o Inter.