Média da terceirona supera quatro gols por jogo

Informe Comercial

Média da terceirona supera quatro gols por jogo

Uma chuva de gols foi registrada na terceira divisão da Copa CTC/Espaço3Arquitetura de 2015. Nas 103 partidas, as equipes balançaram as redesem 465 oportunidades – média de 4,5 gols por jogo. A equipe campeã, Extraclasse, marcou 58 gols na campanha…

Média da terceirona supera quatro gols por jogo

Uma chuva de gols foi registrada na terceira divisão da Copa CTC/Espaço3Arquitetura de 2015. Nas 103 partidas, as equipes balançaram as redesem 465 oportunidades – média de 4,5 gols por jogo.
A equipe campeã, Extraclasse, marcou 58 gols na campanha vitoriosa. Segundo colocado, o Smurf fez um a menos. O atacante Tiago Fries Weber, do Amnésia, foi o goleador da terceirona. Ele balançou as redes em 21 oportunidades.
A melhor defesa da competição ficou com o Pampero FC, que sofreu 22 gols. A lista segue com Coroas Mirim D+ (28), Lesionados FC (30), Bitterflex e Extraclasse (32).

As cinco maiores goleadas
No dia 30 de maio, o Coroas Mirim D+ venceu o Kuasenada por 9 a 0. O mesmo placar foi aplicado pelo Smurfs contra o Descontrole no dia 20 de julho. Essas foram as duas maiores goleadas da terceira divisão em 2015.
Em terceiro lugar, ficou a vitória de 8 a 0 do Smurfs sobre o Kuasenada. A lista segue com Extraclasse 7 a 1 Daleô e Daleô 6 a 0 Kuasenada.

Seleção do campeonato
Mesmo campeão, o Extraclasse teve apenas um dos escolhidos para a seleção da terceirona – o meia-esquerda Rodrigo Lopes. Smurfs foi a equipe com o maior número de destaques: goleiro Arthur Nesello, zagueiro Eduard Braun e centro-médio Rafael Pretto.
Bitterflex teve dois: ala-direito Willian Silva e meia-direita Stevan Imperatori. Os demais destaques foram do Galera (ala-esquerdo Aquiles Mallmann) e do Amnésia (atacante Tiago Weber).

Acompanhe
nossas
redes sociais