Bud conquista primeiro título da história

Informe comercial

Bud conquista primeiro título da história

Quando a maioria dos torcedores que estava na sede campestre da Soges dava o Capote como campeão da terceira divisão, o atletas do Bud mostraram poder de reação e conseguiram um feito inédito. Marcar quatro gols em sete minutos, virar…

Bud conquista primeiro título da história

Quando a maioria dos torcedores que estava na sede campestre da Soges dava o Capote como campeão da terceira divisão, o atletas do Bud mostraram poder de reação e conseguiram um feito inédito. Marcar quatro gols em sete minutos, virar a partida para 4 a 3 e conquistar o título.

Para o responsável pela equipe, Rodrigo Luis Caliari, foi o jogo mais emocionante em toda temporada. “Foi uma reação quase que inacreditável, ninguém imaginava que conseguiríamos, claro que contamos com um pouco de sorte, mas fizemos uma campanha em que merecemos esse título.”

Caliari comenta que a campanha não era esperada pelo grupo, pois o início foi complicado. Nas três primeiras partidas, foram duas derrotas e uma vitória. “Depois da última derrota, emplacamos 13 vitórias seguidas, que deu moral ao grupo e confiança para o restante do campeonato.”

Para 2016, o elenco será quase o mesmo, apenas uma ou duas mudanças, mas o foco será o mesmo – manter a união e a amizade entre os atletas. “Só assim conseguiremos juntar forças para quem sabe buscar uma vaga à elite.”
Diretoria e atletas do Bud agradecem aos patrocinadores do time que apoiaram durante a temporada.

Artilheiro afiado

Com 18 gols, o atacante Josuel Alan Bazzo, o “Jusso”, foi o artilheiro da equipe e um dos responsáveis direto na campanha do título. Contratado para a temporada, sente-se grato pelo convite dos amigos e diz que pretende permanecer no time em 2016 e buscar o acesso à elite. Considera todos os 18 gols marcados importantes e bonitos. “O gol mais bonito é aquele em que a bola vai parar no fundo da rede.”

Saiba mais

Em 2012, após a desistência do Barril Júnior, um grupo de amigos que atuava na equipe decidiu continuar jogando e fundou o BUD FC. Há dois anos, o time disputa a terceira divisão da Soges. Os idealizadores do time foram os amigos Rodrigo, Alex e Carlos que, após uma disputa de canastra com as namoradas, decidiram colocar o nome do clube de Bud, p abreviação do nome da cerveja preferida por eles. Para seguir à risca o nome, cada atleta penalizado com cartão paga cervejas ao final do jogo. Cartão amarelo vale duas e cartão azul, seis.A cor da camisa, vermelha e branca, é outra homenagem à cerveja.

Acompanhe
nossas
redes sociais