Alaf perde e fica em desvantagem

Série Ouro

Alaf perde e fica em desvantagem

Partida de volta das semifinais ocorre na sexta-feira, às 20h, em Carlos Barbosa

Alaf perde e fica em desvantagem

Cerca de 1,8 mil torcedores foram ao Complexo Esportivo da Univates para assistir à primeira derrota da Alaf em casa pela Série Ouro. O time de Lajeado perdeu por 1 a 0 para a multicampeã ACBF. A Alaf iniciou melhor e nos primeiros oito minutos desperdiçou chances de abrir o marcador.

Na melhor delas, Edson entrou cara a cara com o goleiro Gian e chutou na trave. Aos 12 minutos, veio a punição pelas oportunidades perdidas. Edson errou o passe, Venâncio roubou a bola e tocou para Canabarro que na saída de Chico fez o 1 a 0 para a ACBF.

[bloco 1]

A 4 minutos do cronômetro zerar, a ACBF teve um jogador expulso. Mesmo assim, conseguiu segurar as ofensivas da Alaf. No segundo tempo, o time de Lajeado continuou pressionando e a ACBF se defendendo.

Aos 4 minutos, após bela triangulação, Marcelo Giba desperdiçou a chance de empatar. No duelo de volta, na próxima sexta-feira, às 20h, em Carlos Barbosa, a Alaf precisará vencer no tempo normal e na prorrogação para chegar à inédita vaga na final.

Assoeva busca reverter derrota

Depois de perder o primeiro jogo por 4 a 3, a Assoeva recebe o Atlântico neste sábado, às 20h15min, no Ginásio Poliesportivo, em Venâncio Aires. Precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para chegar novamente à final. O time de Fernando Malafaia tem quatro desfalques, o goleiro Bazílio, os pivôs Genaro e Flávio e o ala Bruninho estão lesionados. O ala Jaiminho se recupera de lesão e pode jogar. O Atlântico tem todos os atletas à disposição.

Acompanhe
nossas
redes sociais