Além da anatomia física

Viver

Além da anatomia física

Moderno método trabalha desequilíbrios energéticos e ajuda a enfrentar rotinas estressantes

A Técnica de Equilíbrio do Campo Eletromagnético (EMF Balancing Technique) começou a ser desenvolvida por Peggy Dubro nos Estados Unidos em 1998. Chegou ao Brasil no ano 2000 e está presente em mais de 70 países. Em todo o mundo, há mais de dez mil praticantes. Nos Estados Unidos, Canadá e Austrália, as sessões são oferecidas por planos de saúde. A técnica tem o aval científico da física quântica. Baseada em conceitos modernos, a propagação ocorre à medida que a sociedade busca novas tecnologias. Conforme a praticante credenciada de EMF, Niola Petter, as pessos querem se conhecer, entender o mundo e lidar com os desequilíbrios energéticos, emocionais e físicos.

O sistema completo da EMF é composto por 13 fases. A frequência e quantidade de sessões são determinadas pelo paciente. Segundo Niola, é benéfico experimentar quatro sessões, para fortalecer a transformação de pensamentos e hábitos. A EMF promove equilíbrio, realinhamento e fortalecimento da malha de calibração universal, diz Niola. Trata-se de extensão do sistema nervoso e evolução do sistema de chakras. O método favorece a circulação de energia, equilíbrio, paz, bem-estar, leveza, confiança, clareza de pensamento, maior consciência, percepção e capacidade de realização.

Cada pensamento, palavra, ação, emoção e intenção gerada têm uma energia específica. Conforme se aprende a trabalhar com a malha, sabe-se como organizar e focar a energia pessoal  para viver de maneira mais iluminada e consciente. Em muitos casos, alguma cura física pode ocorrer. O método auxilia nos processos de desenvolvimento pessoal, autoconhecimento e crescimento ilimitado. “É um passo rumo à totalidade.” Em Lajeado, as sessões são oferecidas no espaço de terapias integradas Tao.

Acompanhe
nossas
redes sociais