Lajeadense cai em São Paulo

Você

Lajeadense cai em São Paulo

Com a derrota por 1 a 0 contra o Bragantino, o Alviazul se despede da copa

O semestre do Lajeadense terminou mais cedo. Na noite de ontem, a equipe perdeu para o Bragantino por 1 a 0 e deu adeus à Copa do Brasil. Agora, o representante do Vale se reestrutura para a Copa FGF (programado para ocorrer na segunda metade do ano). O gol salvador do Bragantino foi anotado aos 19 minutos por João Vitor, após falha do goleiro Luiz Müller.

Esta foi a segunda vez que o Lajeadense foi eliminado pelo Bragantino. Em 2014, a equipe deixou a competição sem marcar nos 180 minutos de jogo e sofrer um gol no jogo em São Paulo.

Desclassificação se repete

Menos de 200 pessoas acompanharam a partida entre Lajeadense e Bragantino no estádio.Nos primeiros minutos de jogo, poucas chances foram criadas. As melhores foram do Lajeadense em cobranças de escanteio e chute de Márcio Goiano.

02Uma das jogadas mais perigosas ocorreu aos 40 minutos. Paulo Josué e Matheus Santana trocaram passes. A bola chegou para Márcio Goiano. O volante chutou forte e obrigou Lauro a fazer boa defesa.

Caio respondeu 1 minuto depois com um chute de fora da área. O goleiro Luiz Müller defendeu firme. A etapa complementar iniciou diferente. Logo no primeiro minuto, o lateral cruzou para a área. Luiz Müller falhou e quase deixou a bola cair nos pés de Erick.

Aos 10 minutos, Guilherme Costa lançou Erick. Ele invadiu a área e chutou na saída de Luiz Müller. O goleiro desviou com a ponta dos pés. Dois minutos depois, Rafael Gava chutou, Lauro espalmou e a bola sobrou para Matheus Santana. O goleiro defendeu de novo e salvou a equipe de Bragança Paulista.

Depois de pressionar, o Bragantino conseguiu marcar aos 19 minutos. Pará chutou de fora da área. Luiz Müller falhou e largou a bola. Ela sobrou para João Vitor abrir o placar.

Mesmo com a vantagem, o Bragantino continuou atacando. Aos 25 minutos, Caio entrou sozinho na área e chutou. O goleiro Luiz Müller fez boa defesa e evitou o segundo tento da equipe paulista. Quatro minutos depois, Pará quase marcou em cobrança de falta.

A partir dos 30 minutos, o Lajeadense tentou com Ramon e Quaresma. Entretanto não conseguiu o empate e foi eliminado pelo gol qualificado.

Acompanhe
nossas
redes sociais