Polícia investiga duas hipóteses sobre assassinato

Você

Polícia investiga duas hipóteses sobre assassinato

Madereiro Adão D’Ávila foi morto a tiros na quarta

CCR-aviso-ponte

Paverama – A motivação do assassinato do madeireiro Adão Ernani Silveira D’Ávila, 52, continua sem esclarecimentos. Ele foi morto a tiros na propriedade onde trabalhava, nessa quarta-feira, na localidade de Santa Manuela. Diligência coordenada pelo delegado Humberto Messa Roehrig trabalha com duas hipóteses para o crime: latrocínio ou homicídio.

Com base em depoimentos coletados ao longo dessa quinta-feira, Roehrig acredita que o criminoso tenha invadido o endereço no intuito de roubar, pois levou a carteira da vítima.

“Mas não podemos descartar outras possibilidade. Estamos ouvindo pessoas e buscando provas para chegar à motivação do assassinato.”

O crime ocorreu por volta das 19h. D’Ávila estava dentro da residência, acompanhado do dono da propriedade, quando um motociclista chegou ao local. Ele estacionou o veículo em frente ao endereço e desceu sem desligar o motor. Ainda com o capacete e usando uma touca ninja, entrou na moradia exigindo dinheiro.

Neste momento, o proprietário da casa teria pulado pela janela e escutado três disparos, a princípio de um revólver calibre 38. Dois atingiram a vítima: um próximo ao ouvido e outro na região do tórax. O terceiro tiro informado pelo dono do imóvel não foi localizado.

Segundo a polícia, D’Ávila tinha consigo R$ 220, dinheiro referente ao pagamento por corte de mato. De acordo com o delegado, a irmã do dono da propriedade também no local naquele momento, mas fora da residência. Os irmãos, assim como familiares da vítima e seus colegas de trabalho, foram ouvidos ontem à tarde.

D’Ávila trabalhava como cortador de mato na propriedade, onde ficava hospedado ao longo da semana. Nos fins de semana, retornava para casa, na mesma cidade.

Acompanhe
nossas
redes sociais