Homem teria assassinado casal por ciúmes

Você

Homem teria assassinado casal por ciúmes

Duplo homicídio ocorreu na noite desse sábado. Suspeita é de crime passional

Cruzeiro do Sul – A industriária Luciana Raiter, 38, de Mato Leitão, e o metalúrgico Luciano André Ferreira, 45, de Venâncio Aires, foram mortos a tiros na noite desse sábado, na divisa com Mato Leitão. Segundo investigação policial, o crime teria sido cometido por um ex-companheiro da mulher.

04Os corpos foram localizados na madrugada de domingo dentro do carro de Ferreira, um Fusca vermelho com placa de Venâncio Aires. Populares chamaram a Brigada Militar (BM) após estranhar o veículo parado durante várias horas às margens da estrada geral de Boa Esperança.

Ferreira estava sentado no local do motorista e Luciana, no banco traseiro. De acordo com suspeita do delegado José Romaci Reis, a principal suspeita é que o assassino tenha rendido as vítimas e as coagido a seguir até uma região pouco habitada para cometer o crime. Teriam sido pelo menos três disparos: um contra a cabeça do homem e outro na cabeça de Lucina.

O assassino levou o celular de Luciana, pois o aparelho poderia apresentar comprovações do crime. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Porto Alegre, estiveram na cena do crime na manhã de domingo. Por volta das 10h30min os corpos foram levados ao Departamento Médico Legal (DML), de Lajeado.

Homem mata mulher em frente a hospital

Se apresentou na delegacia de Venâncio Aires, na manhã de ontem, o homem suspeito de ter assassinado a ex-companheira, Mirian Roselene Gabe, 34, na entrada do Hospital São Sebastião Mártir. O crime ocorreu no início da madrugada de domingo.

Júlio César Kunz, 36, invadiu o hospital e disparado quatro vezes contra a vítima. Ela aguardava exame de corpo delito, por supostas lesões causadas por Kunz ainda no sábado.

Câmeras flagraram parte da movimentação. Durante a ação, o vigilante do hospital, Luís Carlos Guilante, 44, foi atingido na região do abdôme. Ele segue internado, mas não corre risco de morte. Kunz já tinha prisão preventiva decretada e foi recolhido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Corpo localizado em Estrela

Grupo de trilheiros localizou um corpo em decomposição na rua Geraldo Pereira, nas proximidades da Trans Santa Rita, nesse sábado. Ele estava em um matagal, escondido em baixo de sacos de lixo.

O cadáver apresentava marcas de agressão no crânio. Familiares de uma pessoa desaparecida em Caxias do Sul vieram à cidade, mas não conseguiram fazer o reconhecimento.

Acompanhe
nossas
redes sociais