Cidade registra primeiro homicídio no ano

Você

Cidade registra primeiro homicídio no ano

Ernani João Pflugseder foi morto a tiros dentro de casa, no bairro Universitário

CCR-aviso-ponte

Lajeado – A Polícia Civil (PC) investiga o homicídio de Ernani João Pflugseder. A vítima foi morta com três disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 22h dessa segunda-feira, no bairro Universitário, a cerca de um quilômetro da ponte de ferro que liga Lajeado e Arroio do Meio. Segundo informações da PC, Pflugseder e a mulher Cristina Maria Pflugseder, 47, estavam no quarto quando a casa foi invadida.

Dois bandidos armados teriam entrado na residência e disparado contra o casal. Depois, fugiram em um automóvel, o qual aguardava em frente ao local. Conforme o delegado Sílvio Huppes, Pflugseder foi baleado no pescoço, braço e ombro, não resistindo aos ferimentos. A mulher, atingida na perna, recebeu atendimento no Hospital Bruno Born e passa bem.

Na madrugada de terça-feira, o Instituto Geral de Perícias (IGP) fez o levantamento do local. “A princípio, se trata de uma execução”, acredita o delegado. De acordo com ele, a motivação do crime ainda é desconhecida. A vítima tinha antecedentes criminais, mesmo assim, Huppes descarta a relação com o crime. Esse foi o primeiro homicídio registrado em Lajeado, em 2015. No ano passado, foram 34 casos.

Acompanhe
nossas
redes sociais