Homem é morto a tiros em bar no centro

Você

Homem é morto a tiros em bar no centro

Vítima trabalhava como chapeador

Arroio do Meio – A região registra mais um homicídio no ano. Por volta das 13h de ontem, Francisco Neoli Claro, 43, conhecido como “França”, foi morto em um bar com cancha de bocha, na rua São Luís, nos fundos de uma empresa de transportes.

03Segundo testemunhas, um homem em uma motocicleta Twister amarela entrou no pátio e chamou por França. Quando a vítima se aproximou, o criminoso sacou uma arma e disparou pelo menos sete vezes.

França trabalhava como chapeador. Ele deixa três filhos. O autor dos disparos fugiu e não foi localizado. Em tese, conforme o delegado João Selig, a motivação do crime teria relação com desacerto envolvendo o trabalho da vítima. Em um primeiro momento, o delegado afasta envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo caso no mesmo local

O bar é propriedade da família Bioeu. Em outubro do ano passado, Ilário sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo local. Foi atingido por dois tiros, um no braço e outro no tórax. Em dezembro, Ilário foi morto dentro de casa, no bairro Navegantes. De acordo com a investigação, brigas familiares teriam motivo o crime.

Jovem sai da UTI

Após passar por cirurgia, Tiago Marins Silveira, 27, saiu da UTI. Ele foi vítima de uma tentativa de assassinato nessa terça-feira, no bairro Conservas. Natural de Porto Alegre, Silveira estava há cerca de duas semanas em Lajeado.

A hipótese da investigação considera um possível desentendimento ocorrido na Região Metropolitana. O suposto autor dos disparos, Lucas Ariel Soares Teixeira, 21, foi preso em flagrante pelo Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar e segue no presídio de Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais