Operação da Polícia Civil apreendeu 71 buchas de crack e dez de cocaína em um dos maiores pontos de tráfico de drogas do bairro Santo Antônio. Parte da droga foi encontrada no carrinho do bebê de 1 mês. O pai, 21 anos, foi preso por tráfico, e a mãe, 23 anos, indiciada no inquérito policial.
Às 6h de quinta-feira seis policiais dividiram-se em duas equipes. Uma invadiu a casa pelos fundos, e a outra pela frente. A invasão foi simultânea e rápida, mas não impediu que parte da droga fosse jogada fora. Na revista, os policiais encontraram buchas de crack dentro do vaso sanitário e tiveram que cavar na saída do esgoto, procurando o resto da droga, mas não tiveram êxito
A cocaína foi encontrada em uma embalagem de remédio dentro de um pote com erva-mate. Na casa de madeira de aproximadamente 35 metros quadrados, havia quatro bicicletas, três celulares, uma televisão 21 polegadas, home theater, Playstation 2 e outros eletrônicos sem notas fiscais.
Nas investigações os policiais notaram que o traficante vendia a droga por um buraco feito na parede da casa. O portão ficava cadeado até antes do anoitecer ou quando a polícia estava por perto.
Conforme o chefe das investigações, Paulinho Cavalheiro, o traficante atuava há cerca de dois meses. Natural de Venâncio Aires ocupou a casa e começou a traficar. O delegado de polícia, José Romaci Reis, comemora a prisão e o fato de tirar mais marginal da rua.