A Kappel Imóveis oferece uma oportunidade de investimento com garantia contratual de 100% de rentabilidade em 60 meses – 5 anos. A proposta é válida para imóveis selecionados, com valores a partir de R$ 110 mil. A informação foi confirmada pelo sócio-diretor da empresa, Alberto Kappel, em entrevista à Rádio A Hora.
Segundo ele, caso o imóvel não atinja o valor estimado ao fim do período, a construtora cobre a diferença em dinheiro, com base na média de avaliação de três imobiliárias independentes, excluindo a responsável pela venda, para garantir imparcialidade.
A proposta é voltada a quem busca segurança e rentabilidade, como investidores liberais ou conservadores com capital disponível. “É uma alternativa segura, com imóveis limitados e selecionados, nos quais temos plena capacidade de garantir o retorno prometido”, finaliza.