Inteligência artificial e personalização abrem debates da 22ª Convenção

CDL LAJEADO

Inteligência artificial e personalização abrem debates da 22ª Convenção

Augusto Rocha apresenta estratégias para adaptar negócios às novas exigências de consumo

Inteligência artificial e personalização abrem debates da 22ª Convenção
Rocha é especialista em Marketing e Vendas e sócio do Gramado Summit. (Crédito da imagem: divulgação)
Lajeado

As transformações no varejo e as novas exigências dos consumidores estarão no centro da programação da 22ª Convenção CDL Lajeado. A abertura do evento, marcada para 26 de junho no Clube Tiro e Caça, terá palestra do especialista em Marketing e Vendas Augusto Rocha, com o tema “Clientes do presente não compram estratégias do passado”.

Rocha abordará o uso da inteligência artificial, a personalização de produtos e serviços e a importância da adaptação local frente a tendências globais. Ele propõe uma reflexão sobre como pequenas empresas podem se inspirar em grandes marcas, transformar tecnologia em vínculo com o cliente e antecipar movimentos de mercado.

Vice-presidente da Pmweb e sócio do Gramado Summit, o palestrante tem mais de duas décadas de experiência e atua como investidor anjo, conselheiro estratégico e cofundador do Oto CRM. É reconhecido como um dos principais nomes do setor pelo E-commerce Brasil.

As inscrições estão no segundo lote, com valor de R$ 399,00 para associados da CDL Lajeado e R$ 479,00 para os demais. O ingresso inclui todas as palestras, almoço completo e coffee breaks. A convenção tem patrocínio de Sicredi e CDL Porto Alegre / Equifax, além de apoio de empresas e entidades da região. As inscrições podem ser feitas pelo site.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais