O 1º Campeonato Integração Sicredi G8 promoveu na noite dessa quinta-feira, 3, as quartas de finais da categoria Sub-21, definindo os confrontos das semifinais.
No primeiro jogo, Progresso confirmou a classificação para Ouro ao vencer Forquetinha por 7 a 2. Destaque para Eduardo, autor de três gols.
Quem também goleou foi Sério. O time ganhou de Canudos do Vale por 5 a 1. Gabriel, em quatro oportunidades foi o nome do jogo.
Quem também marcou quatro gols foi Thael Henicka. O atleta ajudou Marques de Souza a golear Cruzeiro do Sul por 7 a 1.
Por fim, Boqueirão do Leão venceu Santa Clara do Sul por 4 a 3, no jogo mais equilibrado da noite.
As semifinais do sub-21 ocorre em 16 de abril, em Marques de Souza. Os primeiros jogos serão pela Prata. Forquetinha x Santa Clara do Sul e Canudos do Vale x Cruzeiro do Sul. Pela Ouro, os destaques ficam para Progresso x Boqueirão do Leão e Sério x Marques de Souza.
Categoria livre
Na próxima semana, ocorre os confrontos das quartas de final da categoria livre. Os confrontos serão em Santa Clara do Sul, a partir das 19h30min.
Resultados
Boqueirão do Leão 4 x 3 Santa Clara do Sul
Progresso 7 x 2 Forquetinha
Marques de Souza 7 x 1 Cruzeiro do Sul
Sério 5 x 1 Canudos do Vale
Semifinais
Forquetinha x Santa Clara do Sul (Prata)
Canudos do Vale x Cruzeiro do Sul (Prata)
Progresso x Boqueirão do Leão (Ouro)
Sério x Marques de Souza (Ouro)