Happy Hour celebra o Dia do Empreendedorismo Feminino

Núcleo SuperAção da ACI-E

Happy Hour celebra o Dia do Empreendedorismo Feminino

Programação em Encantando ocorre no dia 19 de novembro e tem como convidada a empresária Vânia Pedó

Happy Hour celebra o Dia do Empreendedorismo Feminino
Empresária Vânia Pedó é a convidada do Happy Hour que ocorre no dia 19 de novembro. (Foto: digulgação)
Encantado

Para marcar o Dia do Empreendedorismo Feminino, o Núcleo de Mulheres SuperAção, da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), promove no próximo dia 19 de novembro, mais uma edição do Happy Hour Bate-Papo Mulher SuperAção. A convidada deste ano é a empresária, gestora do Bratti Supermercado de Encantado e diretora de Núcleos da ACI-E, Vânia Pedó.

Conforme a coordenadora do Grupo de Trabalho do SuperAção, Aniela Prediger, as integrantes optaram em convidar uma mulher de Encantado como forma de valorizar e dar visibilidade às atividades desenvolvidas no próprio núcleo. “Nos anos anteriores, a palestrante sempre era de fora. A Vânia integra o SuperAção e tem tantas histórias legais para compartilhar. Queremos que as participantes compreendam o que o núcleo realmente faz por nós mulheres, além da evolução pessoal e profissional que esse trabalho proporciona”, comenta.

O Happy Hour ocorre no Restaurante Dona Chica, com recepção a partir das 19h e início do bate-papo às 19h30min. Após haverá jantar com o Cardápio Dona Chica em Brasa e música ao vivo. O valor do ingresso é de R$ 60 para associadas da ACI-E e R$ 90 para não-associadas, que podem ser adquiridos pelo link disponível nas redes sociais da associação. Para mais detalhes, os interessados podem contatar a ACI-E pelo telefone/whats (51) 3751-2255. O patrocínio é de Ciamed, Sicoob, Sartah Acessórios e Sicredi Região dos Vales.

Saiba mais

Comemorado em 19 de novembro, o Dia do Empreendedorismo Feminino foi estabelecido pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2014 para homenagear e valorizar o papel das mulheres empreendedoras.

Acompanhe
nossas
redes sociais