Em sequência de dez jogos sem derrota e embalado após vitória no clássico Gre-Nal, o Internacional tem neste sábado nova oportunidade de conquistar um resultado positivo e entrar no G4 do Campeonato Brasileiro. Às 19h, enfrenta o Atlético-MG, que terá time reserva, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
A sequência positiva e o longo período sem derrota fizeram o Inter pegar o elevador e subir na tabela de classificação. Com 49 pontos, está no sexto lugar, dois pontos distante do quarto colocado Flamengo.
A oportunidade de encarar o Galo com time reserva em seus domínios é valiosa, e o Inter quer aproveitar. Em campo, a única dúvida é na disputa entre Gabriel Carvalho e Bruno Tabata, mas deve ser o jovem meio-campista quem inicia a partida. Ainda no meio, Fernando é desfalque enquanto que Thiago Maia retorna de suspensão.
O provável time titular do Inter tem: Rochet; Bruno Gomes, Clayton, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Borré.
Galo reserva
Focado nas copas, onde está na semifinal da Libertadores e na final da Copa do Brasil, o Atlético-MG faz campanha mediana no Brasileirão e terá time completamente reserva. O téncico Gabriel Milito deve mandar a campo: Matheus Mendes; Mariano, Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rubens; Otávio, Paulo Vitor e Igor Gomes; Vargas e Alan Kardec.