Atual vice-prefeita, Fabiana Giacomin (PP) assume o comando do município a partir de janeiro de 2025. Ela venceu Lair Grando (União Brasil) com uma vantagem de 902 votos. Fabi foi a preferida de 1.850 eleitores (66,12%), enquanto Grando teve 948 votos (33,88%).
Para a política de 44 anos, a campanha foi pautada pela responsabilidade e o respeito com os eleitores. “Visitamos todas as famílias do nosso município e procuramos apresentar o trabalho realizado durante nossos dois mandatos e as propostas para o próximo. Ao nosso lado tínhamos um grupo muito unido e capacitado trabalhando, desde os candidatos a vereador, a coordenação de campanha, o marketing. Esse apoio e estrutura faz muita diferença no resultado”, avalia.
Fabi admite que a equipe estava confiante na vitória, embora tenha se surpreendido com a diferença expressiva de votos. “Nossa campanha foi realizada durante cada dia dos quatro anos do nosso mandato, quando governamos de forma justa, igualitária e transparente”, observa.
Ao mesmo tempo que agradece a confiança da população, ela garante que o trabalho no próximo mandato será mantido em conjunto com os vereadores eleitos e os servidores. “Sempre trabalhamos com muita vontade de resolver os problemas, de atender as demandas de forma transparente, buscando recursos estaduais e federais, gerindo com muita responsabilidade o dinheiro público”, conclui.