A Florestal Alimentos, referência no setor de alimentos, expande ainda mais sua presença internacional e fortalece as relações comerciais a partir de terça-feira, dia 24, na feira ISM Middle East. O evento, que ocorre até quinta-feira, dia 26, em Dubai, é uma das maiores feiras do setor alimentício do Oriente Médio. A empresa apresenta o portfólio de produtos com certificação Halal, além dos últimos lançamentos da marca: o confeito drageado, as gomas ETs azedinhas e o drops.
O estande, de 21 m², foi projetado para encantar os clientes que visitam a feira, proporcionando um ambiente dinâmico para networking e negócios. Lúdico e colorido, o espaço leva elementos da campanha “Diversão que Contagia”, lançada em abril, pela Florestal. A empresa será representada pelos traders Pakerson Francis e Daniel Jung.
A participação na ISM Middle East é parte da estratégia da Florestal Alimentos para consolidar sua presença em mercados internacionais e explorar novas oportunidades de crescimento. O evento permite que a empresa se conecte com distribuidores e varejistas da região, além de avaliar as tendências e as demandas específicas dos consumidores do Oriente Médio.
Conforme o CEO da Florestal, Maurício Weiand, a presença na ISM é essencial para concretizar negócios já em andamento, além de expandir a atuação nos demais países, inclusive da África e Europa, que também visitam a feira. “Acreditamos que este tipo de evento é fundamental para fortalecer nossa presença global, além de reforçar nosso portfólio de produtos, os quais os clientes podem contar com toda inovação e qualidade que há 88 anos acompanham a Florestal”, ressalta.