Dez dias após a última partida, o Internacional volta ao Campeonato Brasileiro com uma difícil missão. Em partida adiada da 19ª rodada, enfrenta o vice-líder Fortaleza no Estádio Beira-Rio, nesta quarta-feira, 11, às 19h30min. Roger Machado precisa lidar com uma série de desfalques para manter a boa fase do time. A Rádio A Hora transmite o confronto.
São quatro os desfalques. Rochet, Valencia e Borré estão a seviço das seleções na Data Fifa, enquanto que Wesley está suspenso. Sem fazer muito mistério, o técnico teve promover a entrada de Anthoni no gol, formar um meio-campo com Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Bruno Tabata e ter Lucas Alário no comando do ataque. A dúvida fica na lateral-direita, com os recém contratados Nathan e Aguirre disputando posição.
A partida atrasada é a única do Brasileirão nesta quarta-feira e boa chance do Colorado subir na tabela. Se vencer, sobe duas posições e chega aos 35 pontos, na oitava colocação, entrando na briga pela zona de Libertadores.
O time titular para enfrentar o Fortaleza tem: Anthoni; Nathan (Aguirre), Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando e Thiago Maia; Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Bruno Tabata; Alário.
Fortaleza quer a liderança
O Fortaleza é novamente a sensação do futebol brasileiro, consolidando um excelente trabalho do técnico argentino Vojvoda e de toda a gestão do clube. Se vencer o Inter, passa o Botafogo e assume a liderança do Brasileirão. O provável time titular tem: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Hércules, Lucas Sasha e Pochettino; Breno Lopes, Moisés e Lucero.