Nos 100 anos, Fruki Bebidas comemora resultados do primeiro semestre

crescimento

Nos 100 anos, Fruki Bebidas comemora resultados do primeiro semestre

Fábrica em Paverama e Centro de Distribuição de Biguaçu impulsionaram vendas e faturamento

Nos 100 anos, Fruki Bebidas comemora resultados do primeiro semestre
Foto: divulgação

Fechado o balanço semestral da Fruki Bebidas, a empresa registrou bons índices de crescimentos em volume de vendas e faturamento. De janeiro a junho, o volume de vendas cresceu 25%, enquanto o faturamento registrou alta de 22%. As comparações são sobre o mesmo período do ano passado. Os resultados foram puxados, especialmente, pelas inaugurações em Paverama, da nova fábrica, e em Biguaçu, do segundo Centro de Distribuição (CD) sediado em Santa Catarina.

“Até o fim do ano passado, estávamos operando no limite da capacidade. A inauguração em Paverama ampliou em 50% a nossa capacidade produtiva, além de nos proporcionar mais espaço, o que ajudou a alavancar esses números. Com o CD de Biguaçu pudemos, ainda, aprimorar a logística e reforçar nosso compromisso de entrega com qualidade e agilidade”, pontua a diretora-presidente da empresa, Aline Eggers Bagatini.

A Fruki Bebidas teve ampliação de portfólio de produtos. Só no verão, a empresa lançou Água da Pedra saborizada em lata, Elev Açaí e Coco e Frukaxi, terceiro refrigerante sazonal da empresa. Na sequência, a Fruki trouxe como novidade, a partir da evolução de Paverama, a embalagem PET 3L de Fruki Guaraná, atendendo novas ocasiões de consumo na categoria.

No Rio Grande do Sul, após o sucesso dos novos produtos, a empresa segue líder de mercado com Fruki Guaraná e Água da Pedra. Todos esses elementos contribuíram para os índices no estado. Tanto em volume de vendas, quanto em faturamento, o crescimento foi de 16%.

A empresa seguirá com novidades até o final do ano com lançamentos previstos na Expoagas, que ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de agosto de 2024, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

Acompanhe
nossas
redes sociais