Sem vencer em julho, Inter abre agosto com esperança

10 JOGOS SEM VITÓRIA

Sem vencer em julho, Inter abre agosto com esperança

Roger Machado teve semana livre para treinar e conta com retornos de importantes titulares. Colorado recebe o Palmeiras com missão de colocar fim em sequência incômoda

Sem vencer em julho, Inter abre agosto com esperança
Roger Machado teve a semana inteira para treinar e busca a primeira vitória no comando colorado (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)

Sem vencer há mais de 40 dias, o Internacional teve a semana livre para treinar com a missão de encerrar uma sequência de 10 jogos sem sair vitorioso.

Pela primeira vez desde que foi anunciado, Roger Machado teve tempo para implementar suas ideias e reverter um cenário bastante negativo no elenco colorado. A prova que mostrará se o tempo foi proveitoso ocorre neste domingo, quando o Inter recebe o Palmeiras, no Beira-Rio, às 17h. A Rádio A Hora transmite o confronto.

A última vitória do Inter data do longínquo 22 de junho, 1 a 0 sobre o Grêmio no Gre-Nal 442, em Curitiba. Desde então, são mais de 40 dias, com 10 jogos disputados, 5 empates e 5 derrotas. Sem vencer no mês de julho, o Colorado foi eliminado da Copa do Brasil, pelo Juventude, e da Sul-Americana, pelo Rosario Central.

Ainda, viu as chances de brigar por título e até Libertadores praticamente sumirem no Brasileirão. Apegado ao fato de ter cinco jogos atrasados, chegou o momento de reverter o cenário.

Entre os titulares, a principal novidade será o retorno do zagueiro Vitão, recuperado de lesão. Já o volante Thiago Maia ainda depende do treino de sábado para confirmar o retorno. Outra alternativa é Wanderson, que está liberado pelo departamento médico, mas deverá ficar como opção no banco de reservas. O jovem Gabriel Carvalho deve seguir no time.

O provável time titular tem: Rochet, Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Gabriel Carvalho e Wesley; Borré e Valencia.

Palmeiras em crise

O Verdão chega para o duelo com três derrotas consecutivas nas costas e quatro nos últimos cinco jogos, por Brasileirão e Copa do Brasil. No meio de semana, foi superado pelo Flamengo por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final.

Após isso, ainda viu a torcida organizada Mancha Verde tentar invadir o trieno da equipe. A tendência, é que o técnico Abel Ferreira preserve titulares visando o jogo da volta da competição mata-mata.

Acompanhe
nossas
redes sociais