O empresário Luciano Hang retornou ao Rio Grande do Sul para visitar mais cidades que também foram atingidas pelas enchentes de maio. Na quinta-feira, 18, foi a vez de Imigrante e Colinas, e na sexta-feira, 19, esteve Travesseiro, Marques de Souza e Forquetinha.
Durante as visitas, o empresário encontrou com famílias afetadas, onde teve a oportunidade de fazer a doação de R$ 10 mil oriundos do Troco Solidário, ação que tem os clientes Havan como protagonistas. Além disso, Hang também fez a entrega de cartões solidários, uma doação pessoal da Havan, onde cada beneficiado terá a oportunidade de comprar até R$ 1 mil em uma das lojas da rede.
“Desde a tragédia do Rio Grande do Sul, tenho vindo todos os meses para cá. Estamos ajudando já outros municípios em parceria com o Rotary e Lions, mas sabemos que outras cidades também precisam de ajuda. Por isso, vamos continuar vindo para cá até o fim do ano para ver o que mais podemos fazer por essas famílias que perderam tudo”, comenta Hang.
Muitas foram as histórias compartilhadas durante os dois dias e muita emoção em cada encontro. “É um momento triste, que nos comove muito em ver essas pessoas que tinham tudo ficarem sem nada. Mas, no fim de cada viagem, o coração se enche de alegria em saber que pudemos contribuir para um recomeço, em vir até aqui e trazer esperança para essas famílias. Isso não tem palavras, não tem preço que pague”, afirma Hang.