O campismo conquista cada vez mais espaço e adeptos. Além de oferecer qualidade de vida, proporciona sair da rotina semanal de trabalho, estudo e conquistar novas amizade, desfrutar de paisagens que o estado e a região oferecem.
O assunto foi destaque no programa O Vale em Pauta desta quinta-feira, 18, com a participação dos proprietários do Grupo Lewe, Edinei Lewe e Fábio Copelli.
Com representação da Alto Vale Trailer, os sócios trazem para Lajeado e Vale do Taquari uma novidade para quem pretende investir nesse ramo.
Com nove modelos diversificados de fábrica, com mobília completa e espaço para acomodar até cinco pessoas, a partir desta sexta-feira, 19, os trailers serão oferecidos na região.
Copelli destaca para o trailer habitacional, o chamado roda quadrada de até 6 metros de comprimento e 2,20 de largura, proporcionando um ambiente aconchegante. “Detalhe que esse não exige documentação. A diferença é que só consegue trafegar em cima de uma plataforma, parecido com uma casa container”. Essa é uma opção para as pessoas que tiveram suas casas atingidas pela enchente e não querer sair do seu terreno alagado. A confecção dependendo do modelo, não ultrapassa os 45 dias.
Eles reforçam que o trailer habitacional está sendo visado por um grupo de investidores do Rio de Janeiro que solicitaram um protótipo de moradia e querem proporcionar aos atingidos na região.
“O projeto habitacional atende até quatro pessoas, e é oferecido a partir de R$ 85 mil, todo mobiliado, com 5 metros de comprimento, e 2,20 de largura com 2,10 de altura”.
Loja em Lajeado
Além da venda de trailers, será oferecido o serviço de manutenção, além da loja de acessórios. Com showroom e oficina já disponível, o espaço está localizado na avenida Erli José Bach, 221, bairro Centenário, próximo ao acesso do bairro Conventos.
A inauguração ocorre nesta sexta-feira, 19. No sábado e domingo com plantão de vendas. Empresa também oferecerá aluguel de trailers. Para saber mais, basta acessar as redes sociais: @altovaletrailer e @lewetrailer.
Acompanhe a entrevista na íntegra