Inter empata e é eliminado na Copa do Brasil

FUTEBOL

Inter empata e é eliminado na Copa do Brasil

Com mais de uma hora de atraso, partida terminou com classificação do Juventude após empate em 1 a 1

Inter empata e é eliminado na Copa do Brasil

O jogo entre Juventude e Internacional iniciou no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com uma hora de atraso em virtude da neblina. No fim, o empate em 1 a 1 confirmou a classificação do time da Serra para próxima fase.

No primeiro tempo, as equipes começaram com uma troca de passes e o nevoeiro voltou à tona. O árbitro chamou jogadores e goleiros, que entendiam que a partida podia prosseguir. O Juventude teve a primeira chance. Aos 19, Erick recebeu cruzamento da direita e cabeceou no travessão. O Inter respondeu no minuto seguinte com Valencia, que foi acionado por Alan Patrick e chutou para fora. Os visitantes teriam outra chance com Bruno Henrique aos 24, que também errou o alvo. O Colorado seguiu melhor e, 10 minutos depois, Wesley arriscou de fora da área, mas Gabriel fez boa defesa. Já no fim, aos 43, Jean Carlos cruzou para Rodrigo Sam, que cabeceou rente à trave. Nos acréscimos, o Juventude marcou. Aos 50, Jean Carlos cobrou escanteio, Bustos não pulou, Rodrigo Sam antecipou Valencia e mandou para as redes.

Invasão, agressão e expulsão

Na segunda etapa, o Internacional poderia ter chegado ao empate, mas Alan Patrick desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Logo depois, Valencia desperdiçou mais um pênalti. No momento da defesa do goleiro Gabriel, um torcedor invadiu para agredir o centroavante colorado. Para defender o companheiro, Alan Ruschel segura o torcedor e foi expulso pelo árbitro. O árbitro foi chamado pelo VAR que alegou invasão do jogador do Juventude, fazendo com que a defesa do pênalti fosse anulada. Em nova cobrança, Valencia empatou o jogo.

Na reta final, Vitão, do Internacional, agride jogador do Juventude e vai expulso também.

Acompanhe
nossas
redes sociais