Instabilidade e frio marcam a quarta-feira no Vale

PREVISÃO DO TEMPO

Instabilidade e frio marcam a quarta-feira no Vale

São esperados intervalos de melhoria no decorrer da tarde. As temperaturas ficam baixas durante todo o período e máxima não deve passar dos 11ºC

Por

Instabilidade e frio marcam a quarta-feira no Vale
Foto: Gabriel Santos
Vale do Taquari

Instabilidades, associadas a um centro de baixa pressão, ainda influenciam as condições do tempo na região e conferem outro dia com predomínio da nebulosidade e com pancadas de chuva irregulares, principalmente na primeira metade do dia. Porém, são esperados intervalos de melhoria no decorrer da tarde. As temperaturas ficam baixas durante todo o período e ocorre sensação de frio. Mínima ficou em 6ºC e máxima não deve passar dos 11ºC.

O tempo segue instável na região nesta quinta, 11. No amanhecer pode ocorrer neblina localizada. Ao longo dia, a nebulosidade predomina e as condições ficam favoráveis para pancadas de chuva no Vale. As temperaturas ficam baixas durante todo o período e ocorre sensação de frio. Mínima de 7ºC e máxima prevista é de 12ºC.

Na sexta, 12, áreas de instabilidade se afastam gradativamente do estado. O dia começa com abundante nebulosidade e ainda pode chover de forma fraca e irregular nas primeiras horas do dia. Porém, são esperados intervalos de melhoria no decorrer da tarde. As temperaturas permanecem baixas e com sensação de frio em boa parte do dia e apresentam maior redução em direção à noite. Mínima de 7ºC e máxima de 13ºC.

Acompanhe
nossas
redes sociais