Hora da verdade para o Lajeadense

Divisão de Acesso

Hora da verdade para o Lajeadense

Alviazul recebe o Aimoré na última rodada da fase de grupos precisando da vitória para avançar aos mata-matas sem depender de resultados paralelos. Rádio A Hora transmite a decisão

Por

Hora da verdade para o Lajeadense
Time de Serginho Almeida precisa de vitória simples para avançar às quartas de final. (Foto: Luis Felipe Amorim)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Chegou a hora da verdade. Sob risco de não avançar ao mata-mata pela primeira vez na Divisão de Acesso, o Lajeadense recebe o Aimoré na última rodada da fase de grupos precisando da vitória para classificar sem depender de resultados. O confronto ocorre nesta tarde, 10, às 15h, na Arena Alviazul. A Rádio A Hora transmite o duelo.

Desde que joga a competição, em 2017, o Lajeadense sempre avançou aos mata-matas. Nas três últimas temporadas, foi até a semifinal e ficou a detalhes de subir ao Gauchão. Agora, mesmo que faça uma boa temporada, o clube chega à última rodada da fase de grupos fora do G4 e precisa vencer para não depender de resultados.

Na quinta colocação do Grupo B, com 21 pontos, o Dense tem a mesma pontuação de Pelotas e Aimoré. Se vencer o confronto direto, avança. Se empatar, precisa que o Pelotas perca para o líder Inter-SM. A derrota elimina qualquer chance de classificação.

Em campo, o técnico Serginho Almeida tem novamente o desfalque de Dimitry. Por outro lado, Sampson cumpriu suspensão e retorna. O provável time titular tem: Igor; Jhuan, Josias, Iago e Christian; Sampson, Júlio César e Breno; Edson, Matheus Mazia e Ivamar (Augusto).

Ingressos

Os ingressos custam R$ 20 a social e R$ 40 as cadeiras. Podem ser comprados de forma antecipada pelo app Corujas ou na bilheteria do estádio.

AGENDA
14ª rodada – 15H

  • Gaúcho x Esportivo
  • Glória x Veranópolis
  • Brasil x União Frederiquense
  • Cruzeiro x Passo Fundo
  • Inter-SM x Pelotas
  • São Gabriel x Bagé
  • Lajeadense x Aimoré
  • Monsoon x Futebol Com Vida

Acompanhe
nossas
redes sociais