Após morte de secretário, prefeito anuncia mudanças na pasta

Infraestrutura e Serviços Públicos

Após morte de secretário, prefeito anuncia mudanças na pasta

O comando interino das capatazias do interior ficou com Jair Nestor Siebeneichler

Por

Atualizado segunda-feira,
08 de Julho de 2024 às 20:33

Após morte de secretário, prefeito anuncia mudanças na pasta
No encontro, comandado pelo próprio prefeito Jarbas da Rosa foi anunciado que a pasta será acumulada pelo próprio chefe do Executivo (Foto: Cristiano Wildner).
Venâncio Aires

Os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP) iniciaram a semana com a reorganização da equipe, após o falecimento do então secretário Jorge Sbruzzi, ocorrido na quinta-feira, 4, e o afastamento de servidores em razão do pleito eleitoral. No encontro, comandado pelo próprio prefeito Jarbas da Rosa, foi anunciado que outro secretário irá assumir a pasta e assinar interinamente. Definição ocorrerá ao longo da semana.

A reunião de equipe foi o primeiro compromisso desta segunda-feira, 8, do prefeito. Encontro foi uma conversa que também avançou no campo da solidariedade e de mobilização. Ele garantiu suporte nas necessidades dos servidores. “É um momento em que precisamos nos unir mais do que nunca. O interior e a cidade precisam do nosso trabalho e eu confio em vocês. Estarei todas as manhãs dando expediente aqui e 24 horas no telefone quando vocês precisarem”, destacou Jarbas.

No acidente que vitimou o secretário municipal, estava também o coordenador de capatazias Willian da Silva e o vereador Sidnei Ferreira, que antecedeu Sbruzzi no comando da secretaria. Com a necessidade de afastamendo de Willian, que segue internado no hospital, Jair Nestor Siebeneichler fica respondendo pelas capatazias. Nos trabalhos da cidade ficará à frente Marcelo Birkhauer, enquanto Gilmar Mossmann coordena o setor administrativo da pasta.

Acompanhe
nossas
redes sociais