No retorno para casa, Inter perde para Vasco

CAMPEONATO BRASILEIRO

No retorno para casa, Inter perde para Vasco

Jogando no Beira-Rio, colorado saiu derrotado por 2 a 1

Por

Atualizado segunda-feira,
08 de Julho de 2024 às 08:10

No retorno para casa, Inter perde para Vasco
Crédito: divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Após pouco mais de dois meses longe do torcedor, o Internacional voltou a jogar no Estádio Beira-Rio. A estreia não foi como a torcida imaginava, vitória do Vasco por 2 a 1.

No primeiro tempo, o Inter fez valer o mando de campo e retorno para casa, mas faltou o gol. O Colorado teve a posse de bola e ocupou o campo de ataque. Mas apesar pressionar o adversário, criou poucas chances claras de gols. A mais perigosa, foi aos 18 minutos, quando Lucca Drummond fez o cruzamento para Alan Patrick, que bate de primeira e exigiu uma boa defesa de Léo Jardim.

Outro lance de destaque foi na reta final da primeira etapa. Em escanteio cobrado pelo Vasco, Rojas e Renê se chocaram forte de cabeça. O lateral do Inter caiu desacordado no gramado, recebeu atendimento médico e precisou deixar o campo de ambulância. Já o zagueiro vascaíno, se recuperou, colocou uma toca para proteger o machucado e seguiu na partida.

A segunda etapa foi mais movimentada. Aos 15min, Robert Renan vacilou ao dominar a bola no campo de defesa, Adson ficou com ela, passou por Fernando e tocou na saída de Fabrício para abrir o placar no Beira-Rio.

Aos 26min, na cobrança de escanteio do Vasco, Vegetti desviou de cabeça e Fabrício fez boa defesa. No rebote, Lyncon tocou de cabeça para ampliar o placar.

Aos 35min, Bruno Gomes fez belo lançamento para Bustos, que dominou na grande área, aproveitou a falha de Léo e descontou para o Colorado.

Com o resultado, o Internacional segue no meio da tabela com 19 pontos. O próximo compromisso é pela partida de ida da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira joga contra o Juventude no Estádio Beira-Rio, às 19h.

Acompanhe
nossas
redes sociais